postado por Funs Hunter em 14 março 2012

Hunter Correio #3 - Março¹


Olá Hunters! Como estão?
Hoje vamos conhecer mais alguns livros que chegaram. Dois serão enviados para alguns sortudos de nossas promoções. Os demais serão destinados a futuros ganhadores das promoções.





A Maldição do Tigre" é um ótimo livro lançado pela Editora Arqueiro. A capa, além de ter um efeito metalizado, ficou linda com esse tigre branco. A leitura não é tão demorada.
Este exemplar está sendo sorteado na nossa página do facebook. Clique Aqui e veja como participar.







Continuação do livro "A Pirâmide Vermelha". 
Este livro vai para o Guilherme, ele ganhou algumas promoções aqui e estava devendo esse livro pra ele.









Acho que vocês já viram esse livro por aqui..rsrrs
É o segundo exemplar que a Martin Claret enviou. Este será enviado para a vencedora da promoção que realizamos.
Um grande clássico que infelizmente ainda não li, mas em breve teremos resenha aqui no blog.







Mais um exemplara para promoção aqui no blog. Confiram a resenha clicando no link acima.
Uma leitura rápida, não contém muitas páginas.
Considero uma introdução para a série, o desenvolvimento real do livro está quase no final e sem grandes acontecimentos.







Pelo menos um dos livros tem que ser meu não é? rsrsr
Falam tanto dos livro do Joe Hill que aproveitei e comprei "A Estrada da Noite".
Espero não me decepcionar com a história. Um amigo leu e disse que gostou.








Esses foram os livros que recebi até o dia de hoje esse mês. Já leram algum deles hunters?


4 comentários:

  1. Não, ainda não li nenhum deles, mas espero uma oportunidade de ter e ler.
    Adorei os livros que você recebeu e esperando resenhas...

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaah! Sou louca para ler A Maldição do Tigre o O Morro dos Ventos Uivantes! Eu já li O Trono de Fogo e posso dizer q é sensacional! Que venha A Sombra da Serpente!
    Gostei muito do post!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A estrada da Noite também é um que eu quero conferir.
    O Morro dos Ventos Uivantes eu adoro! Leia mesmo! ;D
    O trono de fogo eu preciso ler também, já li o 1° há um tempão. :/
    ;*

    ResponderExcluir
  4. Vish, só coisa legal, ein! Ain, eu preciso de a maldição do Tigre e urgentemente ler algo do Rick, todo mundo fala dele mas eu nunca consegui ler nada...



    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir