postado por Funs Hunter em 21 março 2012

[Lançamentos] As Crônicas de Kira + Fábulas ao Anoitecer


Editora: Giz Editorial
Páginas: 152
ISBN: 9788578551633
Publicação: 2012


Uma princesa guerreira. Uma profecia antiga. Uma missão sagrada.
Kira, a Princesa de Hisipan, terra de fabulosas mulheres guerreiras, parte em uma jornada heróica por reinos distantes, a procura de um artefato mágico.
Uma narrativa épica, repleta de reviravoltas e personagens complexos, guerreiros, batalhas espetaculares em terra e mar, criaturas fantásticas, monstros saídos de histórias de terror, belas mulheres e feiticeiros sinistros, que irá hipnotizá-lo do início ao fim.
As Crônicas de Kira – Princesa de Hisipan é leitura obrigatória para os apreciadores do gênero Espada & Magia, que tornaram famosos personagens como Conan, o Bárbaro, e Elric, o cavaleiro albino.


Kira estava em pé, nas costas do animal, como se o cavalgasse. E ao seu lado, uma bela sereia de cabelos verdes ondulados abria e fechava a boca, despejando notas da canção que enchia o ar. Ela fazia movimentos com os braços, delicados e suaves, como se comandasse o ritmo das águas.”




Editora: Giz Editorial
Páginas: 160
ISBN: 9788578551633

Publicação: 2012 

Você sabe o que acontece na escuridão da noite?
Que mistérios se escondem sob a luz do luar?
Fábulas ao Anoitecer é uma seleta de narrativas fantásticas que têm como cenário principal o manto da escuridão, que assume seu reinado após o pôr do sol. Terror, amor, magia, criaturas fantásticas como fadas, bruxos, dragões, elfos, e até ficção científica surgem de suas páginas. Mitologia e lendas folclóricas mundiais são revisitadas e conduzem o leitor pelo maravilhoso mundo da Literatura Fantástica Brasileira.
Fábulas ao Anoitecer é para ser lido debaixo das cobertas, com lanternas acesas, num clima de mistério e segredo. Mas tome cuidado com as janelas. Mantenha-as bem fechadas...

Daniel piscou, mas a ilusão não desapareceu.
Pelo contrário, era real!
O-O quê? Que é isso?
E com horror viu o rosto de anjo mirá-lo com olhos amarelados e dentes pontiagudos.
Eu não sou linda, Daniel? a voz era espectral.”



A Autora


Georgette Silen é natural de Caçapava, São Paulo. Trabalha como professora e arte-educadora. Além de organizar antologias temáticas de Literatura Fantástica, é autora dos livros Lázarus (Novo Século, 2010) e Apenas Uma Taça – Um Brinde ao Mestre Stoker (Editora Estronho, 2011). Contatos: missgette@yahoo.com.br e twitter @georgettesilen
Contatos sobre o livro: com a autora pelo missgette@yahoo.com.br ou com a editora giz@gizeditorial.com.br



7 comentários:

  1. Nossa! O.O

    Adorei a sinopse dos dois livros. São bem interessantes, assim que eu puder adquiro o livro.

    Beijos e sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo, tudo bem?
    Obrigada pela divulgação ^^
    Agradeço aos seguidores do blog por lerem esse post e convido-os a visitarem o site da editora Giz para saberem mais sobre os trabalhos.
    www.gizeditorial.com.br
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sem falar nas capas..

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de capas assim. Elas parecem que criam vida.

    ResponderExcluir
  5. Adoro este tipo de diagramação estilo HQ, muito legal a capa de As crônicas de Kira. Pela sinopse se trata de uma ótima aventura repleta de batalhas, quero muito ler este livro.

    Abrc!

    ResponderExcluir
  6. A capa de Fábulas ao anoitecer é muito legal!
    As crônicas de Kira não me interessou muito não.
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades (que já não são mais tão novas assim, rsrsrs) . Os livros não me interessaram, acho que já não fui com a cara da capa, então dificulta td... Além do mais são super fininhos!


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir