postado por Funs Hunter em 19 março 2012

listme - A nova rede social




Que tal conhecer uma nova rede social hunters?
O objetivo do listme é disponibilizar um local onde as pessoas possam criar uma lista organizada contendo os itens que mais gostam. São milhares de objetos, pessoas, artes, músicas, estilos de vida disponíveis para os usuários. 
Caso o item que você deseja listar ainda não esteja cadastrado, você mesmo pode fazer o cadastro e receber uma estrela após a aprovação. 

Com o listme você pode:


Para comemorar a inauguração do site, todos os participantes irão participar de uma incrível promoção. O prêmio do sorteio será um celular Nokia C3. Vai ficar de fora?


Eu já fiz o meu cadastro e já estou participando. Clique Aqui e participe também!


2 comentários:

  1. Não quero mais saber de rede sociais as que tenho são bastante por enquanto. Mas boa sorte ai!

    ResponderExcluir
  2. Eu não vou me cadastrar pois mal tô conseguindo administrar as redes que eu já tenho, mas achei legal poder organizar o que se quer num lugar só!!


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir