postado por Funs Hunter em 13 março 2012

[Novidades] Editora Novo Conceito

Sinopse: Thizi é uma garota do bem, apaixonada pela vida. Mas, após uma madrugada trágica, sente que tudo à sua volta desmorona. Descobre que Tadeu, seu namorado, beijou uma garota em uma noitada e quebrou o nariz de Tito, melhor amigo de Thizi, quando soube que ele fotografou a prova da traição. Na mesma noite, Tadeu dirigiu bêbado e causou grave acidente, que deixou o amigo Gabiru em coma. Em meio a tanta decepção, Thizi encontra uma Replay de si mesma, uma igual. Agora, não mais a única do planeta, ela se sente a pessoa mais solitária do mundo e precisa entender que só o amor tem o poder de provocar as melhores mudanças. Garota Replay trará reflexões para desvendar os segredos da vida de Thizi. E da sua também…




Sinopse: É 1908 e acumulam-se tensões internacionais enquanto o mundo caminha inexoravelmente para a guerra. Após um talentoso projetista de canhões de couraçados morrer em um aparente suicídio, sua filha, angustiada, recorre à lendária Agência Van Dorn para limpar o nome do pai. Van Dorn põe seu principal investigador no caso, Isaac Bell, que logo percebe que as pistas apontam não para suicídio, mas para assassinato. E quando se seguem outras mortes mais suspeitas, fica evidente que alguém — um ardiloso espião — está orquestrando a eliminação das mentes tecnológicas mais brilhantes… Mas isso é apenas o começo.





4 comentários:

  1. O Espião parece ser muito bom!
    Espero por resenhas! ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei das novidades da editora, mas o segundo parece ser melhorzinho. A sinopse do primeiro não me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante da sinopse e da capa de Garota Replay. Esperando resenha aqui no blog, espero que tenha !!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Vi falarem bem de Garota Replay e tmb vi que é SUPER fininho. Pensei que seria um pouco maior. De O Espião eu não vi muita coisa, acho que não li resenhas...


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir