postado por Funs Hunter em 30 abril 2012

Anjo Mecânico - As Peças Infernais

Posso dizer que estou muito ansioso pelo lançamento desse livro.
Demorei para realizar a leitura de "Cidade dos Ossos". Quando terminei não consegui parar, tive que comprar os outros dois livros que já haviam sido publicados.
A história de Cassandra Clare me conquistou totalmente. Com toda certeza essa nova série da autora, um prequel de "Os Instrumentos Mortais", não vai ser diferente.


Anjo mecânico apresenta o mundo que deu origem à série Os Instrumentos Mortais, sucesso de Cassandra Claire. Nesse primeiro volume, que se passa na Londres vitoriana, a protagonista Tessa Gray conhece o mundo dos Caçadores de Sombras quando precisa se mudar de Nova York para a Inglaterra depois da morte da tia. Quando chega para encontrar o irmão Nathaniel, seu único parente vivo, ela descobrirá que é dona de um poder que capaz de despertar uma guerra mortal entre os Nephilim e as máquinas do Magistrado, o novo comandante das forças do submundo. 



2 comentários:

  1. Eu não sei como vou fazer, mas com certeza vou comprar esse livro. O único problema é que quanto antes eu comprar mais cedo eu vou ler e mais tempo vou ter que esperar pra ler o próximo, o que vai ser deprimente...
    Não ia assistir ao book trailer mais carreguei um pouquinho e já fiquei toda animada. Ah, sério, tia Cassie vai acabar me levando a falência.

    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh, vou surtar. Minha mamis vai me dar em junho, cabei de pedir (quase implorar) pra ela e ela concordou!! *rebola*

    ResponderExcluir