postado por Funs Hunter em 03 abril 2012

Hunter Correio #4 - Março²


Ao contrario das caixinhas de correio em vídeo, aqui vocês podem conferir as fotos dos livros que recebi. Um dia gravo em vídeo. rsrrs


Quem é que resiste a uma promoção do submarino hein?
Recentemente tivemos mais uma edição do SubDay e, como muitos outros, acabei não resistindo. rsrsrs
Acabei comprando o box de "As Crônicas de Gelo e Fogo". O preço estava ótimo, apena R$49,90.
Acabei me assustando quando chegou aqui, os livros são enormes, possuem muitas páginas.
O box, edição de colecionador, possui uma imagem da série da HBO, infelizmente não sei que está retratado nesta imagem, deve ser algum personagem importante do livro.





Mais um box \o/
Os livros são muito bem comentados e eu ainda nem pretendia comprá-los. Como sempre acabei não resistindo.
Não me arrependo nenhum pouco, já procurei umas resenhas para conhecer melhor a história e já gostei do que li. Espero poder entender o nome da série com a leitura.
Os livros possuem em média 500 páginas e as capas são relacionadas com o título do volume, tanto em imagem quanto em cor.
Bem que a editora poderia ter colocado uma marcação de volumes hein. Eu me perco tentando descobrir qual ler primeiro quando não marcam.











Uma coleção que eu não compraria pela capa. Não chama nem um pouco a minha atenção.
Esses são os volumes 1 e 3, respectivamente. Como os livros foram bem recomendados e estavam com um desconto excelente, acabei adquirindo também.
Cadê a promoção do volume 2 submarino? Estamos precisando! rsrsrsrs







Um livro que comprei pela capa. Fazia um bom tempo que estava de olho nele e finalmente colocaram uma ótima promoção.
Não podemos esquecer que os autores são brasileiros.


Por hoje são esses hunters. Em breve tem novidades por aqui!


14 comentários:

  1. Legal a coleção do scott, faz tempo que quero ler o livro feios pelos bons comentários que ele tem e pelo tema polêmico que é a busca implacavél pela perfeição. Abrc!

    ResponderExcluir
  2. Se eu não estive enganada a capa do box do primeiro livro é do filme. Dá uma procurada no google porque uma vez eu li que estão fazendo um filme sobre esses livros. E bem adore suas aquisições e boa sorte com as leituras. Muita leitura!

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua caixinha do correio ^^' comprei muitos livros no subday também, os preços estavam ótimos *-*

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Você comprou Dragões de Éter que inveja rsrsrs
    Bem eu tenho os dois primeiros volumes das cronicas de gelo e fogo e me arrepende de ter ganhado =/
    Odiei a série =/
    Um dia eu leio, senão vou dá ao meu namorado, já que ele esta doido para ler.
    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  5. Há um bom tempo que eu estou de olho para comprar o box Dragões de Éter. O autor além de ser brasileiro é super bem comentado e a diagramação e capa dos livros são simplesmente lindas! Em breve eu comprarei....são tantos livros e pouca grana! Tô aguardando um vídeo seu, viu, Paulo? rsrsrsr Bjos saudosos!

    ResponderExcluir
  6. Eu comprei pelos comentários que andei lendo também, pra saber como realmente é a série.

    ResponderExcluir
  7. Vou precisar de sorte no tempo mesmo viu Suellen.. os livros são extensos.
    Na verdade é uma série da HBO. Mas acho que não demoram pra gravar um filme também.

    ResponderExcluir
  8. Estavam ótimos mesmo Pollyana...

    ResponderExcluir
  9. Eu quero saber como realmente é a história dos livros. Não estou acompanhando a série, quero ler primeiro.

    ResponderExcluir
  10. Rsrsr.. o vídeo vai demorar um pouquinho viu Ilmara... Acho que sia no aniversário do blog.

    As capas realmente são lindas, todas relacionadas com o título do volume.

    ResponderExcluir
  11. Hum.. Então deve ser isso mesmo. =)

    ResponderExcluir
  12. Assaltando sua ksa em 3...2...1...
    Vey que INVEJA, esse box seu de GoT é MUITO LINDO!!!
    O de dragões de eter tbm é, mas como eu já tinha os livros, não ia pagar 50 reais por uma caixinha...kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Feios eu quero ler, too mundo fala bem. As crônicas voc~e pegou quase de graça, essa é a média do preço de cada volume... Dragões de Éter eu não tenho vontade de ler!


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  14. Todos desejadíssimos!!! Realmente a Submarino acaba com qq um com essas promos!!! rsrsrs
    Ótimas aquisições!

    Bjinhos e sucesso!

    Bem pra Mente

    ResponderExcluir