postado por Funs Hunter em 20 abril 2012

Hunter Correio #5 - Abril¹


Hora de conhecer mais livros hunters!
Esse são alguns que chegaram no final de março e começo de abril. Para não ficar uma postagem extensa, vou mostrar o restante em um outro Hunter Correio.




Recebi de parceria com as autoras. O livro é imenso. Vai uma semana para terminar a leitura... rsrsrsrs
A capa foi o que mais me chamou a atenção neste livro, além de mostrar uma pessoa com a máscara, as chamas que iluminam o deixam com um ar mais série, desafiador.
















Recebi de parceria com a Editora Arqueiro. Já acabei a leitura, que é bem rápido por sinal, e o livro é excelente. Possui menos de 300 páginas, divisão dos dias (na resenha vai dar pra entender) com uma ilustração.
Já podemos perceber na capa que são uma "elite" mesmo, muito bom.















Resolvi dar uma change para a série "Riley Bloom" e comprei a continuação.
O livro não é extenso e em um dia dá pra terminar de ler.
Foi minha primeira compra de livros no Walmart e veio tudo certo.













Quando vi a divulgação deste livro no site da Editora Arqueiro, me interessei logo após terminar a sinopse. Aproveitei uma promoção e comprei junto com o livro "Luminoso".
Estou me surpreendendo muito com os livros da editora. O que será que me aguarda neste exemplar?
Logo sai resenha por aqui.









Recebi esses marcadores da Editora Arqueiro


3 comentários:

  1. Oi! Eu amo ver caixas de correio, quem saiba eu não comece a fazer a minha no blog?! rs
    Adorei os livrinhos, não quer fazer uma doação pra mim?????? rsrs
    Beijos, boas leituras!
    http://enfimdeasasabertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Quantos livros... Espero resenhas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  3. Muitos livros bons, ein? Quero ter a chance de começar a série da Riley, gostei dela em Os Imortais... pena que me falta $$


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir