postado por Funs Hunter em 11 abril 2012

Nos Parceiros #2 - Editoras¹

Olá hunters!

Para não ficar com muitas postagens divulgando apenas um livro, resolvi juntar nas postagens um lançamento de cada editora parceira. Sempre que tivermos novidades divulgaremos para vocês.

Editora Arqueiro

Sinopse: Um assassino fora de controle.
Quando um homem abre fogo contra uma balsa lotada no porto de São Francisco, a tenente Lindsay Boxer é imediatamente convocada. Ao chegar ao local, ela se depara com um cenário assustador: três pessoas estão mortas e sua amiga Claire Washburn encontra-se gravemente ferida. A tenente promete a si mesma que vai colocar o criminoso atrás das grades.
O sequestro de uma criança.
Trabalhando com o inspetor Richard Conklin, Lindsay consegue prender o assassino. Assim que o julgamento começa, outro caso desperta a atenção da polícia. Madison Tyler, de 5 anos, filha de um conhecido jornalista, desaparece perto de casa.
Não há tempo a perder.
Enquanto Yuki Castellano tenta condenar o atirador da balsa à pena máxima, Lindsay tem que deter o sequestrador. Outras crianças foram raptadas, mas não houve pedido de resgate. Numa corrida contra o relógio, a tenente sabe que precisa encontrar os pequenos reféns antes que seja tarde.



Grupo Editorial Pensamento

Sinopse: Este é o segundo livro da série Acampamento Shadow Falls. Kylie anseia por descobrir sua própria identidade sobrenatural e o que seus poderes significam. Agora ela vai precisar deles mais do que nunca, porque está sendo assombrada por outro espírito, que insiste em dizer que alguém que ela ama morrerá antes do final do verão. Se ao menos Kylie soubesse quem ela precisa salvar e como... Mas a maior causa de seus problemas são os dilemas do coração. Kylie sabe que precisa decidir entre Lucas, o lobisomem que conheceu quando ainda era garotinha, e Derek, um fae muito atraente, para não correr os risco de perder os dois. Mas o romance vai ter que esperar, porque alguém do lado sombrio do mundo natural se esconde em Shadow Falls.






Tarja Editorial

Sinopse:  Fantasporto 2012 - antologia intercontinental de FC em parceria entre Portugal e Brasil.
O Fantasporto é o maior festival de Portugal e a temática do evento de 2012 foi “O Futuro Agora, Agora o Futuro”. Para comemorar e ressaltar o tema de ficção científica, o Fantasporto promoveu um Concurso Internacional de Contos de Ficção Científica, focado na Comemoração Oficial dos 30 anos do clássico “Blade Runner”, de Ridley Scott. O concurso teve coordenação de Rogério Ribeiro, e concorreram mais de 100 trabalhos, vindos de 4 países, incluindo o Brasil. Desses contos foi realizada uma seleção fantástica, onde os melhores textos estão nessa antologia que você tem em mãos. Um livro lançado simultaneamente em Portugal e no Brasil, em uma parceria inédita e promissora entre os dois países.







Editora Landmark

Sinopse: No início do romance, Duroy é apenas um jovem pobre do interior que busca fazer fortuna. Apesar de sua origem, a ambição de Georges Duroy faz com que ele tenha como propósito, ser um dos homens mais ricos e poderosos da França. A partir desse objetivo, ele utiliza o seu charme e boa aparência para seduzir as mulheres de políticos e homens influentes da capital francesa. 
O romance, recheado de cenas sensuais, descreve Paris em detalhes: Ao longo do romance, Duroy frequenta locais famosos na cidade, como o cabaré Folies Bergère e o Bois de Boulogne, além das regiões campesinas em torno da capital francesa, e certas cenas se passam nas igrejas de Paris, como na Igreja da Trindade e na Igreja de Santa Madalena.
 Georges Duroy explora as fraquezas das pessoas que o cercam em proveito próprio dentro de um processo pessoal de manipulação: Ele utiliza o sexo como uma arma para conseguir das amantes o que deseja, uma vez que Cada mulher que ele seduz serve para um propósito específico, seja profissional, financeiro ou até mesmo político.




Editora Novo Século


Sinopse: O primeiro livro da trilogia Darkest Powers – a nova série da autora de Best-sellers Kelley Armstrong. Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção. Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A princípio, a Casa de Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais. E eles estão prestes a descobrir que a Casa de Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer...





Por hoje é só hunters. Na sexta será divulgado a segunda parte dos lançamentos nas editoras.
Não esqueçam que os comentários são muito importantes para equipe. É através dele que sabemos a sua opinião sobre o que postamos.


3 comentários:

  1. Fernanda Falleiro11 de abril de 2012 18:18

    Olá!!
    Chegando aqui pela primeira vez e já te seguindo.
    Passando mesmo pra te dar oi pois sempre faço questão de deixar um recado =D
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Quero ler mesmo, desses aí, é Desperta à Meia-Noite, mas depois de saber do furo da editora, fiquei um pouco frustada...


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  3. NicholasCalabriaBrandao16 de abril de 2012 13:10

    O que eu mais quero com certeza é "Despertar do amanhecer". Os do James Patterson, nunca li nenhum ):
    E achei a capa de "Invocação" bem interessante!
    Abraço,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir