postado por Funs Hunter em 17 abril 2012

[Sorteio] A Lenda de Arion - O Círculo


Olá Hunters! Como estão?
Todos gostam de uma promoção não é mesmo?

A Lenda de Arion - O Circulo é um livro nacional do autor L. S. Bertolino. Confira a resenha AQUI.
Para participar é muito fácil, utilizaremos o sistema Rafflecopter. Qualquer dúvida quanto ao preenchimento é só deixar via comentário.

Regras
Ter endereço de entrega em território nacional.
Seguir o blog pelo GFC, disponível na barra lateral.
Comentar neste post a seguinte mensagem: "Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!"







a Rafflecopter giveaway




Obs.: O livro será enviado em até 30 dias.
Quem não seguir as regras será desclassificado.
As regras podem sofrer alterações sem aviso prévio.


18 comentários:

  1. Eu tenho esse livro e recomendo não só lê-lo como participar do sorteio.

    ResponderExcluir
  2. Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!

    ResponderExcluir
  3. Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!

    ResponderExcluir
  4. Katia Ferreira (katiakrugger)19 de abril de 2012 10:08

    "Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!"

    ResponderExcluir
  5. Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!

    ResponderExcluir
  6. "Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!"

    ResponderExcluir
  7. "Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!"

    ResponderExcluir
  8. "Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!"

    ResponderExcluir
  9. Andressa Bernardes7 de maio de 2012 15:33

    "Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!"

    ResponderExcluir
  10. Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!

    ResponderExcluir
  11. Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!

    ResponderExcluir
  12. "Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!"

    ResponderExcluir
  13. "Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!"

    ResponderExcluir
  14. "Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!"

    ResponderExcluir
  15. Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!

    ResponderExcluir
  16. Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!

    ResponderExcluir
  17. Fábio Martins Macêdo21 de maio de 2012 17:03

    Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!

    ResponderExcluir
  18. Vou me juntar ao Círculo e ajudar a preservar a Trindade!

    ResponderExcluir