postado por Funs Hunter em 29 maio 2012

[Capa] ADQS - Fabiana Cardoso

Como estão hunters?
Ontem vi no facebook uma nova capa que a Editora MODO divulgou. Corri pra ver e ler a sinopse.
Fiquei completamente curioso com a história. É um livro que preciso ter na estante.
Confiram!

Sinopse: Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama. 



7 comentários:

  1. Adorei a capa e a sinopse.

    Espero ler em breve esse livro.

    ResponderExcluir
  2. A capa ta muito firme e o livro deve ser melhor ainda

    ResponderExcluir
  3. Os olhos da criança: *________*

    Poxa, sempre fui apaixonada por histórias de espiões (é basicamente isso, não?)! Na verdade, tenho uma se formando há anos na minha mente. Só falta o amadurecimento e a coragem de por no papel. É uma pena que a maioria dessas história se restrinja ao meio televisivo/cinematográfico. Sinto falta de um bom livro sobre o tema. E aí está ele! Eu quero! Eu quero! Como faço para comprar???

    ResponderExcluir
  4. Oi. também vi essa capa ontem e corri para saber mais.

    O livro parece ser muito bom mesmo, já vai para a lista.

    Bjos!!
    Cida

    @c_i_d_a

    www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  5. Acho que ainda vai demorar um pouco para o lançamento Fátima.

    ResponderExcluir
  6. Gostei da gatinha na capa. Vou procurar ler por causa dela. KKK
    Gostei da sinopse também.

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz em saber que gostou da capa e sinopse! O lançamento vai acontecer na Bienal de SP em agosto! Obrigada pelo apoio, adorei o blog e estou seguindo!

    abraços Fabiana Cardoso

    www.fabianacardosoescritora.wordpress.com

    ResponderExcluir