postado por Funs Hunter em 20 maio 2012

Hunter Correio #7 - Promoções de Aniversário

Olá Hunters!
Mais um correio aqui pra vocês. Este é especial. Vocês conhecerão alguns dos livros que chegaram para os sorteios de aniversário do blog.
A noite mais um sorteio será postado. Palpites para o prêmio?

Pacto Secreto
Autora: Eliane Quintella

Possuída
Autora: Vanessa Bosso

Voando Mais Alto Que Uma Pipa
Autora: Michelem Fernandes
Skoob: Adicione

O Mundo de Vidro
Autor: Maurício Gomyde
Skoob: Adicione 

Ainda Não te Disse Nada
Autor: Maurício Gomyde
Skoob: Adicione

Marcadores: Hathor - Pacto Secreto - O Poder do Fogo - Possuída
A Arma Escarlate - O Caminho Para Esplendor - O Imortal - Senhor do Amanhã


Além desses livros, alguns autores enviarão direto aos sortudos que forem sorteados.



6 comentários:

  1. NicholasCalabriaBrandao20 de maio de 2012 15:23

    Primeiro gostaria de dizer que aceitos suas pelúcias para a minha coleção HAHA
    Principalmente o sapo (n desmerecendo a vaca).
    Possuída é um livro que eu quero MUITO ler, sério. Desde quando ele ainda estava em fase de pré-lançamento eu já tava pirando haha
    agora, tenho muita curiosidade com esse "Mundo de vidro". A capa chama muito minha atenção, e a estória parece ser bem interessante.
    Abraço,
    Nicholas - Tudo por um livro.

    ResponderExcluir
  2. Way To Happiness20 de maio de 2012 16:08

    Concordo com O Nicholas, tambem queria as pelucias haha , mas entao dou um palpite, você poderia fazer uma gincana, o que acha?

    ResponderExcluir
  3. Ainda estou pensando sobre isso. Preciso de todo um esquema para a pontuação.
    Se sair uma gincana será na segunda quinzena de junho.

    ResponderExcluir
  4. Hahaha.. quantos aos bichinhos... sem chances! rsrs
    Quero muito ler Possuída também.
    Vou ter que esperar até a Bienal para comprar o meu ='(

    ResponderExcluir
  5. Que isso, Paulo, tá lindão aqui!! Putz, não tinha visto ainda u,u
    Vamos valar do post... Eu adorei os livros que você recebeu, e o que mais quero deles é Pacto Secreto, tô de olho há um tempão, rsrsrs
    Os outros também gostei bastante, Possuída tá na minha lista!


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado, comenta? http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  6. Oi Gislaine...
    Que bom que gostou!
    A promoção de Pacto Secreto e Possuída já foram postadas. Atualizei o correio com os links. Participe!

    ResponderExcluir