postado por Funs Hunter em 23 maio 2012

Hunter Correio #8

Hoje é dia de conhecer mais alguns livros que chegaram. \o/
Minha leitura está super atrasada. Alguém tem alguma dica de como fazer o dia ter mais que 24 horas?

Compras

 Sob a Luz dos Seus Olhos
Autora: Christine M.
Skoob: Adicione

Memórias de Uma Gueixa
Autor: Arthur Golden
Skoob: Adicione

O Beijo das Sombras
Série: Academia de Vampiros
Autora: Richelle Mead
Skoob: Adicione

Irmandade
Série: Assassin's Creed
Autor: Oliver Bowden
Skoob: Adicione

Chantilly
Autora: Mare Soares
Skoob: Adicione

Bíblia em 365 Histórias
Skoob: Adicione


Parceria

 A Arma Escarlate
Autora: Renata Ventura
Skoob: Adicione

O Círculo de Pedra
Autor: R. Costac
Skoob: Adicione



Por hoje é só. Não esqueçam de participar das promoções de Aniversário do Fun's Hunter.


6 comentários:

  1. Eu li Chantilly e quero ler a sua resenha para saber a sua opinião.
    Gostei da vaquinha! E claro dos livros.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Qta coisa boa!
    Estou lendo vários elogios a Sob a Luz dos Seus Olhos. Tomara que goste.
    Quero mto ler Irmandade. Já li Renascença e gostei.
    Os bichinhos são mto fofos, principalmente a vaquinha! rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu também. Por isso resolvi arriscar na compra.
    Estou com Renascença aqui, espero arranjar um tempo e conseguir lê-lo.

    ResponderExcluir
  4. Minha amiga leu e disse que gostou. Aproveitei a promoção e comprei um para sorteio também.. srrs

    ResponderExcluir
  5. Way To Happiness24 de maio de 2012 17:14

    Eu tenho a arma escarlate, mas ainda nao pude ler. :/
    boa leitura.

    ResponderExcluir
  6. Ótimos livros ^^
    Eu quero ler Sob a Luz dos Seus Olhos só por causa da capa nem sei do que se trata a estória, mas essa capa é show ^^

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir