postado por Funs Hunter em 26 maio 2012

Lançamentos...

Olá Hunters! Como estão?
Acho que todos gostam de um bom livro, não é mesmo?
Algumas vezes divulgo livros que quero muito ler em postagens especiais com alguns dados. Vou continuar fazendo isso, mas também divulgarei vários lançamentos em uma única postagem. A cada sábado serão 3 editoras.
Pensando nisso, já separei alguns lançamentos para mostrar aos leitores. Gostei da sinopse de todos eles, por isso ao clicar na capa, vocês serão redirecionados para outras páginas e conhecerão um pouco mais sobre o livro.

Baraúna
   


Novo Conceito
   


MODO
   


Espero que gostem dos livros. Já marquei alguns na minha lista de desejados...


3 comentários:

  1. Gostei de conferir e de me atualizar sobre os próximos lançamentos. Achei todos interessantes, inclusive os da Novo Conceito e da Modo. Quero ler logo Branca de Neve e o caçador kkk.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Way to Happiness31 de maio de 2012 14:12

    Novo conceito e a Modo Editora estão com lançamentos que estou desejando por mais que tudo nesse momento kk

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Legal você fazer isso. Dá uma visão legal dos livros que estão sendo lançados por aí. Quando eu tiver com um tempo maior pretendo ler mais sobre esses livros e quem sabe lê-los.

    ResponderExcluir