postado por Funs Hunter em 01 maio 2012

Private - James Patterson

Acho que já não é segredo que os livros da Editora Arqueiro me surpreendem durante a leitura. Sempre fico imaginando uma coisa e acontece outra.
Um novo lançamento que estou ansioso para ler é "Private" do autor James Patterson. Pra saber o motivo é só dar uma olhada na sinopse.

Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos.



Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada.
Os criminosos estão à solta.
Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta.
Com a Private, nenhum caso fica sem solução.
Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.


7 comentários:

  1. A capa é definitivamente linda, a sinopse chama a atenção e o prólogo e algo meio WHAT?? Eu nunca li nada do James e agora fique com vontade de ler!!!


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  2. Fernanda Falleiro1 de maio de 2012 11:09

    Nossa o primeiro capitulo é muito bom O.o
    Entrou para minha lista. Nunca tinha lido nada sobre ele...
    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Pelo que dá a entender o livro deve ser bom mesmo.
    Fiquei curiosa com a trama.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito de ler esse trecho do livro, quero muito ler ele por completo, a história chamou muito a minha atenção e a capa ficou muito bonita.

    Abraços
    Caíque Fortunato
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nunca li nada do James e essa capa me chamou muita atenção. O prólogo é divino, poucas palavras que me fizeram seguir em frente para dar uma olhadinha no primeiro capitulo.
    A Arqueiro tá sempre apostando em bons livros, eu adoro isso!!!

    Gislaine,
    http://jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O título é bom, o prólogo me fez ir rolando a paginazinha pra ver o resto dos capítulos e, como nunca li nada do James e tenho bastante vontade, fique i com desejo de ler esse livro.
    Adoro quando a Arqueiro traz esses lançamentos que me fazem babar!!


    Beijokas,
    Gislaine
    {Atualizado: http://jeito-inedito.blogspot.com}

    ResponderExcluir
  7. Amo mistérios, suspense, investigação criminal, quero esse livro ^^

    ResponderExcluir