postado por Funs Hunter em 28 maio 2012

[Promoção] Contos de Meigan


Olá hunters!
Hoje trago até vocês uma super promoção. Será a última desta PRIMEIRA fase de sorteios em comemoração do primeiro aniversário do blog. 
Em parceria com as autoras Roberta Spindler e Oriana Comesanha, o blog irá sortear um exemplar do livro "Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos".
Confiram a foto do prêmio...

Como vocês podem perceber na resenha, a leitura foi uma grande surpresa de 2012. Não tem como não gostar da história criada pelas autoras.

Vamos ao que interessa?
Para esse sorteio teremos três regras obrigatórias: seguir pelo GFC, curtir a página do livro no facebook e comentar na resenha. Assim que completarem as três tarefas, outras chances serão liberadas.




Boa sorte hunters!


Parceiros




Observações:
*As regras podem sofrer alterações sem prévio aviso.
** O envio do livro será realizado pelas autoras.
*** Quem não seguir as regras será desclassificado da promoção.


62 comentários:

  1. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  2. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  3. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  4. Way to Happiness29 de maio de 2012 21:36

    Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  5. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!" =)

    ResponderExcluir
  6. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  7. RUDYNALVA SOARES29 de maio de 2012 23:37

    "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  8. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  10. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  11. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  12. Graziele jacques31 de maio de 2012 06:33

    "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  13. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"
    https://twitter.com/Ellianeramos/status/208357421796691969
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X

    ResponderExcluir
  14. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  15. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  16. Luciane e Luis Guimarães1 de junho de 2012 18:40

    "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  17. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  18. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ganhar !!

    ResponderExcluir
  20. Participando, quero muito ganhar ^^

    ResponderExcluir
  21. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  22. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  23. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  24. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  25. Marcella Jordanna10 de junho de 2012 12:46

    "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  26. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  27. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  28. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  29. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  30. Participando,li a resenha e me encantei pelo livro!!

    ResponderExcluir
  31. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  32. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  33. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  34. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  35. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  36. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  37. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  38. Divulguei o seu sorteio no meu blog, passa lá e divulga a gente também! http://migre.me/9tqXH

    ResponderExcluir
  39. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  40. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  41. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  42. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  43. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  44. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  45. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  46. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  47. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  48. Bianca Laís Neves Silva22 de junho de 2012 23:15

    "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  49. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  50. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  51. apanhador_de_historias23 de junho de 2012 20:28

    Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    Seguidor: Lucas T.

    ResponderExcluir
  52. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  53. Matheus Silva Pereira28 de junho de 2012 14:51

    Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  54. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  55. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  56. Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  57. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir
  58. Fernando Carvalho1 de julho de 2012 12:14

    Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!

    ResponderExcluir
  59. "Vou me juntar aos guardiões e defender Meigan da Fúria dos Cártagos!"

    ResponderExcluir