postado por Funs Hunter em 20 maio 2012

[Promoção] Possuída


Como disse no Hunter Correio mais cedo, aqui estamos com mais uma super promoção de aniversário.
O vencedor irá receber um exemplar autografado do livro Possuída e alguns marcadores. Ambos cedidos pela autora.

Espero que estejam gostando das nossas promoções. Estamos, em parceria com autores e editoras, preparando muitas outras. Vocês merecem!

Conheçam um pouco mais sobre o livro conferindo a capa e sinopse.



Sinopse: Lucifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lucifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.



Parceiros

Observações:
*O livro será enviado em até 30 dias.
**As regras podem sofrer alterações sem prévio aviso.
***Quem não seguir o blog será desclassificado da promoção.


79 comentários:

  1. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  2. Vou participar claro.. esse livro tem a capa linda e uma sinopse muito atrativa!

    ResponderExcluir
  3. Sabia que estava esquecendo alguma coisa na postagem. Capa e sinopse. Já vou arrumar.

    ResponderExcluir
  4. : "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  5. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  6. Way To Happiness21 de maio de 2012 14:08

    Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  7. Carolina Moretti Barboza21 de maio de 2012 15:53

    "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  8. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  9. Rita_gomes_neves22 de maio de 2012 12:43

    "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  10. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  11. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  12. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  13. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  14. Rodolfo Euflauzino23 de maio de 2012 16:55

    Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  15. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  16. Boa sorte Fátima!

    ResponderExcluir
  17. Boa sorte Rodolfo!

    ResponderExcluir
  18. Boa sorte Marcella!

    ResponderExcluir
  19. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  20. Katia Ferreira (katiakrugger)24 de maio de 2012 14:58

    "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  21. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  22. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  23. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  24. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  25. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  26. apanhador_de_historias7 de junho de 2012 02:00

    Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso! (Nome de seguidor: Lucas T.)

    ResponderExcluir
  27. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  28. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  29. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  30. Divulguei o seu sorteio no meu blog, passa lá e divulga a gente também! http://migre.me/9id4S

    ResponderExcluir
  31. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!!!

    ResponderExcluir
  32. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  33. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  34. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  35. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!" *--*,

    ResponderExcluir
  36. Luciane Herbst Valim12 de junho de 2012 21:17

    "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  37. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  38. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  39. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  40. Fernanda Mendonça14 de junho de 2012 21:42

    "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  41. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  42. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  43. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  44. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  45. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  46. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  47. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  48. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  49. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  50. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  51. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  52. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  53. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    @Tibiux

    ResponderExcluir
  54. Bianca Laís Neves Silva22 de junho de 2012 22:28

    "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  55. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  56. apanhador_de_historias23 de junho de 2012 20:15

    Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    Seguidor: Lucas T.

    ResponderExcluir
  57. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  58. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  59. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  60. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir
  61. "Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!"

    ResponderExcluir
  62. Vou me deixar possuir pelos segredos da autora Vanessa Bosso!

    ResponderExcluir