postado por Funs Hunter em 22 junho 2012

[Capa] Tiger's Destiny

Olá Hunters!
Recentemente foi revelada a capa do novo livro da autora Colleen Houck: Tiger's Destiny.

Vocês podem conferir a resenha do volume 1, A Maldição do Tigre, clicando AQUI. Em breve teremos resenha do segundo livro, O Resgate do Tigre.

Confira a capa!


Preciso dessa capa na minha estante!!



A Editora Arqueiro, responsável pela série no Brasil, já lançou os dois primeiros volumes e manteve as capas originais que são lindas.

Espiem as capas! As duas últimas ainda sem versão nacional.




Por hoje é só hunters... MENTIRA  Mais tarde tem promoção! =D


7 comentários:

  1. Oi,
    Eu li o primeiro e gostei muito , to louca pra ler o segundo livro.
    As capas dos livros dessa serie são muito lindas , é dificil escolher a mais bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei as capas. Quero ler logo pelo menos um dos livros...

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu gosto muito das capas dessa série, pena que eu ainda não li nenhum livro, mas pretendo logo ler. Essa capa ficou muito bonita, talvez a mais bonita até então.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esperando ansiosa pelo lançamento!!!
    Amei a historia desde de quando eu li a sinopse e quando li o livro me apaxonei completamente pela historia! Recomendo este livro a todos!!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li A Maldição do Tigre, mas já li inúmeros elogios. As capas são lindas e espero chegar até Tigers Destiny.

    ResponderExcluir
  6. Poxa que arte bonita. Capricharam legal em todas as capas. :D

    ResponderExcluir