postado por Funs Hunter em 13 junho 2012

Hunter Correio #9



Olá Hunters!

Mais um correio aqui no blog. Espero que possam aumentar a listinha de vocês. Boa leitura!



Parceria

O Resgate do Tigre
Editora Arqueiro



Gabriel Querubim e os Guardiões dos Sonhos
Rogério Pietro
*Exemplar cedido para o aniversário do blog.



O Mistério do Círculo
Leandro Luzone
*Exemplar cedido para o aniversário do blog.



Private
Editora Arqueiro
*Exemplar e mimos cedidos para o aniversário do blog.



Compras

Em Chamas
Autora: Suzanne Collins
Skoob: Adicione


A Esperança
Autora: Suzanne Collins
Skoob: Adicione


Eu, Alex Cross
Autor: James Patterson
Skoob: Adicione


Jogada Mortal
Autor: Harlan Coben
Skoob: Adicione


O Festim dos Corvos
Série: As Crônicas de Gelo e Fogo
Autor: George R. R. Martin
Skoob: Adicione


Aura Negra
Série: Academia de Vampiros
Autora: Richelle Mead
Skoob: Adicione



Ufa!!  Por hoje é só hunters. Alguém me arranja um dia com mais de 24 horas... rsrsrsr




15 comentários:

  1. Eu quero todos!!
    Já assisti Jogos vorazes e pretendo ler os livros da série.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, Eu Alex Cross e acho que ganhei aqui ou no? não sei, mas gostei dos livros e espero resenha mesmo que eu esteja demorando.

    Sorte!

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse kit de "O resgate do tigre". massa mesmo.
    Sou doido pra ler esse do Harlan Coben. Já li uns 5 livros dele. E gostei muito de todos. ;D

    ResponderExcluir
  4. Eu quero todos! Apesar de já ter lido Gabriel Querubim, é sempre bom ganhar mais um!

    ResponderExcluir
  5. Muitos livros!
    Boa leitura!

    Bianca
    Um Universo Fantástico

    ResponderExcluir
  6. Eu estou louuuuucooo para ler as crônicas de gelo e fogo! E jogos vorazer nem se fala, quer dizer, estou lendo o livro um pelo meu celular hhee' mas queria ter ele em mãos! >.<

    ResponderExcluir
  7. Eu ainda nem comecei a ler As Crônicas de Gelo e Fogo também. Dizem que é ótima. Espero poder começar a leitura em breve.

    Jogos Vorazes é excelente. Já terminei Em Chamas e logo tem resenha por aqui.

    ResponderExcluir
  8. Em breve tem sorteio dele por aqui!

    ResponderExcluir
  9. Eu ainda não li nenhum livro do Harlan, vou começar com o Jogada Mortal. Espero gostar...

    ResponderExcluir
  10. Oi Suellen!
    Foi aqui sim, realizamos o sorteio em parceria com a Editora Arqueiro.

    ResponderExcluir
  11. Aproveita que os livros são ótimos... Não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
  12. A memoria é ruim mais nem tanto. kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  13. A esperança, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah *-*
    Já li Em chamas, é ótimo. Divirta-se com a leitura.
    Outro que me chamou atenção O festim dos corvos.
    Quero começar As crônicas de gelo e fogo o quanto antes. >,<
    Caixinha farta, rs

    Beijinhos, Mallú Ferreira
    semclichesporfavor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A memoria é ruim mais nem tanto. kkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir