postado por Funs Hunter em 04 junho 2012

The Mark of Athena - Rick Riordan

Rick Riordan divulgou a capa do seu novo livro. O terceiro da série "Os Heróis do Olimpo".
The Mark of Athena tem previsão de lançamento para outubro nos Estados Unidos.

Confiram!



Contada da perspectiva de quatro semideuses diferentes, A Marca de Atena une os personagens gregos e romanos principais de O Herói Perdido e O Filho de Netuno. Em um navio fantástico chamado Argo II, sete semideuses iniciarão uma jornada através dos ares dos Estados Unidos e através dos mares até Roma, em sua missão de derrotar a mãe da terra, Gaia. Enquanto isso, uma guerra se inicia entre os semideuses romanos e gregos que ficaram para trás e somente Annabeth pode restaurar a paz.


3 comentários:

  1. Gostei da capa e fiquei curiosa sobre a trama do livro.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da capa ( apesar de não ser a minha preferida da série ) Eu amo o Rick, ele é meu escritor favorito ! E com certeza esse livro vai ótimo como todos !

    ResponderExcluir
  3. apanhador_de_historias7 de junho de 2012 01:52

    Eu tenho muita vontade começar

    ResponderExcluir