postado por Funs Hunter em 10 junho 2012

[Promoção] Arraiá Literário




Olá hunters!!!
O mês de Junho nos faz lembrar muitas coisas boas, entre elas Festas Juninas, quadrilhas, doces típicos... 
Huuuuum!!!

Adoro esse clima de amizade, descontração e harmonia que essas festas nos trazem! E nada melhor do que comemorarmos a chegada do mês com uma mega promoção, não?

Por isso, o “Fun's Hunter” convida todos os leitores a participarem da melhor Festa Junina de todos os tempos, onde vocês vão poder dançar e se divertir com muitos livros.

Isso mesmo, uma quadrilha de dança com livros, e só os melhores!




Seis blogs se uniram para sortear o melhor conteúdo que as editoras têm publicado e tudo isso já em clima de Festa Junina. E claro, quem ganha é você! 
Confiram os livros que serão sorteados. Clicando na capa do livro, vocês conhecerão o blog responsável pelo envio do exemplar.

  
  

Todos os livros citados serão para um único sortudo. 
Não perca esta oportunidade! Participe!

O Sorteio será feito via Rafflecopter. Caso você ainda não conheça esse sistema de sorteios, por ele é bem fácil de participar, acesse o link [AQUI] e siga o tutorial que mostrará os passos para você poder participar.


Regras:
- A promoção se iniciará no dia 10/06 e encerrará as inscrições às 23:59 do dia 10/07.
- Ter um endereço em território nacional.
- Seguir TODOS os blogs via GFC.

É muito fácil! Participem bastante!

E muitas outras chances extras foram criadas para que você possa ter mais vantagens e assim aumentar suas chances de levar para casa esses títulos maravilhosos.



ATENÇÃOSiga corretamente todas as instruções dadas pelo sistema Rafflecopter para garantir sua participação caso você venha ser o vencedor.

Qualquer regra acima citada ou dadas pelo sistema poderão sofrer alteração no decorrer da promoção.



Boa Sorte Hunters!



23 comentários:

  1. Cara eu tenho que parar de acessar seu blog, toda vez que entro aqui eu aumento minha lista de comprar e minha inveja, super branca, pelo seu lay me mata.....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. @leandrojr__

    ResponderExcluir
  3. "Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera.

    Meyre Christina

    @Meyre_christina

    ResponderExcluir
  4. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera.
    @BruFinland

    Miquilis: Bru

    ResponderExcluir
  5. Katia Ferreira (katiakrugger)10 de junho de 2012 19:48

    Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera.
    @katiakrugger
    Seguidora:katiakrugger

    ResponderExcluir
  6. JulianaLimaOliveira11 de junho de 2012 02:40

    Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera.
    @Julymg2
    Juliana . Oliveira

    ResponderExcluir
  7. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera

    Davi Araújo
    @daviiiiiiiiiil

    ResponderExcluir
  8. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera.

    Priscilla M.
    @waytohappiness
    Way to Happiness

    ResponderExcluir
  9. "Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera"
    Driely
    @drielymeira

    Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Escreva a frase "Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera.
    Adri Brust
    @adri_brust

    ResponderExcluir
  11. Fernanda Mendonça14 de junho de 2012 21:47

    "Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. Fernanda Mendonça/@FerfaMendonca"

    ResponderExcluir
  12. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. @pammyjonas/Pâm Possani.

    ResponderExcluir
  13. OMG! *--* Os 6 livros que eu quero ganhar, tomara que eu tenha sorte desta vez...

    ResponderExcluir
  14. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. @PalavraInvetid

    ResponderExcluir
  15. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. @dearmsswift /Natália Melo

    ResponderExcluir
  16. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. @isaahgn / Isabela Galvão

    ResponderExcluir
  17. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera @almeidaC_A / C.Almeida

    ResponderExcluir
  18. Bianca Laís Neves Silva22 de junho de 2012 23:03

    Escreva a frase "Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. @bih1978 / Bia Bugrina

    ResponderExcluir
  19. apanhador_de_historias23 de junho de 2012 20:38

    Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. "Lucas T."

    ResponderExcluir
  20. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. @FabioMartinsM

    ResponderExcluir
  21. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. @amandampena

    ResponderExcluir
  22. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. @Electric_Beans

    ResponderExcluir
  23. Estou participando do Arraiá mais Literário da Blogosfera. @dearmsswift /Natália Melo

    ResponderExcluir