postado por Matheus em 12 junho 2012

Recomendação | Série - American Horror Story


     Olá hunters!!! Hoje vou escrever sobre um assunto um tanto diferente! Sempre que posto alguma coisa aqui é uma crítica de filme, uma crítica de um disco ou uma resenha literária, mas hoje vou falar sobre uma série que está próxima de se tornar a minha favorita, tomando o lugar de Glee. American Horror Story!!!




     Séries nunca foram meu entretenimento favorito, mas quando comecei a assistir Glee mudei minha opinião. Eu percebi que séries podem ser legais, você só tem que saber qual combina com você! Agora eu sigo (atrasadamente) três séries: Os Simpsons, Glee e American Horror Story. Sei que pode parecer poucas pra vocês, mas realmente não é fácil acompanhá-las, já que não tenho TV a cabo. Mas American Horror Story merece esse esforço!
     Diferente de outras séries do gênero (como Supernatural) essa não assusta por ter seres monstruosos medonhos, ela tem apenas gente morta e nada mais! Além disso essa série tem uma história muito macabra e aterrorizante.

     Já no episódio piloto a série começa com algumas cenas fortes, duas crianças entram numa casa e inexplicavelmente morrem. Depois disso os personagens principais aparecem. Ben e Viven são um casal muito feliz, que tem uma filha muito rebelde, Violet. Eles resolvem se mudar e acham uma linda casa que estava muito barata. Eles decidem comprar, sem saber sua história. Aquela casa era amaldiçoada! O motivo era as mortes que tiveram naquela casa, que foram muitas, e todas muito macabras! O resto você já sabe, eles começam a se assustar (e muito) com os acontecimentos na casa, mas não há como se mudarem porque todo o dinheiro que tinham investiram na casa, e ninguém quer compra-la. O final não posso dizer se é realmente assustador e diferente, porque ainda não cheguei lá, mas até agora já deu pra perceber que essa série é muito impressionante!

     É melhor eu parar por aqui, pois eu posso revelar demais e então a série ficará sem graça. E é isso que deixa a série muito legal, os mistérios! A cada episódio uma coisa impressionante é revelada, então você não aquenta e logo tem que assistir o próximo episódio, e isso deixa você viciado rapidamente! Além disso os sustos que levamos não são poucos, além da história a maquiagem é muito boa, aí vai pra vocês o que eu estou falando:



     Perceberam que a série é bem assustadora mesmo né? 

     Então é isso. Eu creio que deixei vocês um pouco curiosos para ver a série, e tenho certeza que quando você assistir o episódio piloto já vai querer ver a série inteira! Mas se você tiver problemas cardíacos ou tem medo de filmes de terror com zumbis eu não recomendo a série, pois com certeza você terá grandes pesadelos!!!




ATUALIZADO

Terminei de assistir a série ontem e é realmente muito boa!!! O episódio final é muito original e diferente!! Ele nos passa um misto de sentimentos: horror, tristeza, medo, alegria, entre outros. Agora posso falar com mais certeza que vocês podem assistir que não vão se arrepender.  


8 comentários:

  1. assistir alguns episódios esporádicos e não gostei muito, mas possa ser que assistindo do inicio ao fim venha a gostar, posso rever meu conceitos. rs

    ResponderExcluir
  2. se vc ñ assistir em ordem a série vai ficar mt chata e sem sentido. mas se assistir em ordem é mt legal, a história é assustadora d +!
    pode assistir q vc ñ vai s arrepender!!

    ResponderExcluir
  3. Série pra mim nunca é demais. Soube dessa, mas como sempre assisti muitas, não optei por essa que parece realmente legal; mas agora vou ver se começo a assisti-la

    ResponderExcluir
  4. Eu assisto, estou no 4º episodio e gostando muito \o/

    ResponderExcluir
  5. eu tô no episódio 7 e é realmente mt legal!!!

    ResponderExcluir
  6. A série é muito boa! Um ótimo elenco. Será que alguém conheça a estória compraria a casa. O interessante da série é que os personagens parecem ter vida mesmo após a morte. Num primeiro momento não dá pra saber se a pessoa está viva ou morta.

    ResponderExcluir
  7. e é isso d ñ sabermos se a pessoa está viva ou morta q deixa a série ainda melhor!! O suspense continua até o último episódio, ode tudo é esclarecido!!!

    ResponderExcluir
  8. amo a série, pena q a season 2 vai ser com história e personagens novos. Mas a história dos harmon se fechou muito bem na primeira temporada.
    CHEGA 2° TEMPORADA, RÁPIDO!

    ResponderExcluir