postado por Funs Hunter em 15 junho 2012

[Novo Resultado] Promoção Listme


Hoje é dia de resultado de promoção! \o/
E não é um simples resultado. Vamos conhecer o sortudo ou sortuda da primeira promoção de aniversário. 

Em parceria com o autor Markus Thayer e com a autora Kamila Denlescki, um leitor irá receber os livros: 




E quem receberá os livros será...

A Naneoliveira não entrou em contato no prazo estipulado. Realizamos um novo sorteio. Confiram o resultado!
Parabéns Naneoliveira!


E a nova sorteada é...


Parabéns Priscilla Moitinho!
Você tem 48 horas para enviar seus dados completos, incluindo o nome que utilizou em seu cadastro no listme, para o e-mail funshunter@gmail.com



E você, que não ganhou dessa vez, participe das demais promoções de aniversário do blog. Já temos mais 4 promoções ativas e em breve teremos muitas outras.


6 comentários:

  1. Parabéns a vencedora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora, mas eu queria ganhar!!! rsrsrsrssr
    E akele lance dos primeiros a twetarem ganharem um marcador como ficou???

    ResponderExcluir
  3. Já tenho os ganhadores. Só estou esperando alguns mandarem o endereço para enviar.

    ResponderExcluir
  4. eu fui um dos vencedores???

    ResponderExcluir
  5. Que pena.
    Perdi o tempo de entrar em contato. Isso é tão triste :(

    ResponderExcluir