postado por Funs Hunter em 05 julho 2012

[Lançamento] Limiar - Entre o Céu e o Inferno

Olá hunters! Como estão?

Hoje eu quero apresentar um livro que gostei muito em conhecer. O livro se chama "Limiar - Entre o Céu e o Inferno" da autora Elaine Velasco.

Já gostei do livro logo quando vi a capa (não é segredo pra ninguém que muitos dos meus livros eu comprei só pela capa rsrsrrs) e depois que li a sinopse já queria este livro na minha estante.
Claro que fui pesquisar um pouco mais sobre o livro e, que surpresa fantástica, descobri que a autora mora na mesma cidade que eu. Perfeito não é?? Vou tentar conseguir um autógrafo.... rsrsrrrs

Vamos conhecer o livro?

Autor: Elaine Velasco
Gênero: Romance,Ficção
ISBN: 9788564469877
Nº de páginas: 280
Dimensão: 14x21
Skoob: Adicione


Sinopse: Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu. Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer. Um deles é um anjo, o outro, um demônio. Mas em que ou em quem acreditar? Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave na eterna luta entre o bem e o mal. Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais.




BookTrailer




Teremos um evento de lançamento, aberto ao público, em Itapeva/SP




Sobre a autora



Elaine Velasco nasceu em Itapeva, interior do estado de São Paulo, em 1981. Ministra aulas de Matemática e Física para o ensino médio na Cidade de Ribeirão Branco.
É casada e tem uma filha.
Apaixonada por livros e anjos desde criança, uniu suas maiores paixões em Limiar - Entre o Céu e o Inferno. Sua obra de estréia, ambientada em sua cidade natal.


3 comentários:

  1. Olha só. História bem interessante. Nunca vi igual, sério. Uma história de amor proibida pelas leis divinas e infernais. E a capa também tá demais.

    ResponderExcluir
  2. Bacana, histórias com anjos ainda estão em alta. Uma pena o lançamento ser tão longe de mim :(, mas é uma boa dica pra quem está perto.

    ResponderExcluir