postado por Funs Hunter em 02 julho 2012

Lançamentos Editora MODO na Bienal de São Paulo




Olá Hunters!
Hoje vamos conhecer os lançamentos da MODO Editora para a 22ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Confiram!


Sinopse: Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o 'namorado', praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta - a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama. 









Sinopse: A vida tornou Ana Maria uma menina má. Ela trabalha em um emprego sem futuro e mora com o padrasto que odeia. Quando conhece Bruno, sua vida vira de pernas para o ar. É então que ela percebe que nada é tão ruim que não possa piorar. Acompanhe Ana Maria em sua jornada através do passado e sua busca para construir um futuro.
















Sinopse: Um pacto quebrado entre amigos e muita confusão, abrange o cenário apresentado. Gustavo e Daniel, amigos desde o ensino fundamental, prometem um ao outro que jamais se relacionariam com as irmãs, primas, namorada e afins um do outro, evitando que nada atinja a amizade entre eles. O que poderá acontecer quando o cupido resolver flechar sem olhar a direção? E mais… Até que ponto esta amizade poderia resistir, se… De repente… Ambos acabassem se interessando, sem saber um do outro, pela mesma garota? Beijos e Batom promete prender a atenção do princípio ao fim.








Sinopse: Diego tinha uma vida tranquila e cheia de sonhos quando veio para São Paulo estudar. O que ele não sabia é que ao se mudar para o apartamento da irmã, acabaria se envolvendo com uma pessoa muito interessante, que faria sua vida amorosa dar uma reviravolta. Afinal esta pessoa não era apenas rica, bonita e inteligente. Ela também era um homem! Pior. O sujeito parecia estar envolvido em um relacionamento com sua irmã mais velha criando um complicado triângulo amoroso. O assombro de Diego não tinha limites ao se sentir atraído por Vinícius. Afinal, até aquele momento, em seus vinte anos de vida, ele sempre se envolvera com mulheres. Vindo de uma família preconceituosa e tradicional, tudo o que ele antevia ao pensar nessa relação era um futuro cheio de sombras. Mesmo assim não conseguia se livrar de mergulhar mais e mais naquela relação. Como ele iria conseguir voltar ao conforto de sua vida de antes? Por que seu corpo dizia uma coisa enquanto sua mente clamava por outra diretamente oposta? E como poderia enfrentar seus amigos e familiares caso aquela história de amor invertido chegasse aos seus ouvidos? Acompanhe a história de Diego, um jovem ainda tentando entender como se dão os complicados relacionamentos humanos, e descubra que a vida pode ser muito diferente daquela que você imagina.










Sinopse: Eva, estranha e antissocial, descobre grandes tragédias intimas,  desvendando os mistérios sobre seu amor clandestino e o verdadeiro valor da amizade pelos amigos que lhe ensinaram a viver. Ela guarda, a sete chaves, um segredo que poderá mudar, não somente a sua vida, mas a vida de todos a sua volta. O destino das pessoas que ama, está em suas mãos.

















Sinopse: Portugal, 1673. Duas mulheres celtas e um bebê recém-nascido enfrentam a perseguição da Igreja contra hereges pagãos. Obrigadas a deixar sua aldeia, ajudadas por um jovem cristão, partem em busca de um lugar onde possam cultuar seus deuses livremente. Em meio a sua fuga descobrem que a Grande Mãe tem uma missão para eles e que os levará a lugares inesperados e a uma desconhecida Terra Nova. 









Sinopse: Quando Beto parou em frente àquela padaria, tudo o que ele queria – um emprego que não conflitasse com seu horário de estudo, e ao mesmo tempo, o ajudasse a se manter, já que estava vivendo sozinho em uma pequena quitinete desde que se mudara para a cidade por conta da universidade. O que ele não sabia é que aquela padaria não era um lugar comum. Coisas muito estranhas passaram a acontecer desde que colocou os pés lá dentro, como se aquele espaço estivesse em uma dimensão paralela. O pior é que a influência do lugar parecia persegui-lo também em sua vida pessoal. Fantasmas e criaturas estranhas desfilavam diante de seus olhos como se sua existência sempre estivesse estado ali, a um piscar de olhos de uma pessoa mais atenta. Os que trabalhavam dentro daquele comércio, também eram criaturas curiosas, cada qual com seu problema. Iniciando pelo misterioso Seu Mauro, o proprietário da padaria, sempre rústico no lidar com os demais, porém, ao mesmo tempo, sendo capaz de proteger e cuidar de todos os que estavam sobre o seu teto. Passando pela bela e espevitada Catarina em seu amor infrutífero por um dos gêmeos e com uma sabedoria e profundidade de sentimentos que só mais tarde Beto descobriu, pertencia aos mais velhos. Ao perceber que cada um dos que ali estavam ali tinham um motivo, o jovem protagonista começou a entender que dentro de sua história havia coisas ainda pendentes, como a perda de um jovem amor que o assombrava e a presença de um perigo real nos arredores de sua casa. A padaria estava lhe dando a experiência necessária para poder enfrentar um grave perigo que ameaçava sua vida. Restava saber se Beto, com sua natureza tão simples e direta, seria capaz de aprender e sobreviver a este novo encontro com a sombra da morte.






Qual dos livros vocês mais desejam?



1 comentários:

  1. Que loucura, capaz lindas, sinopses bem feitas, nem sei dizer o que mais desejo, acho mais fácil dizer o que menos me interessou que foi Beijos e Batom, que por acaso tem uma capa muito bonita. A MODO Editora arrasou, sem mais.

    ResponderExcluir