postado por Funs Hunter em 24 julho 2012

[Meme] Ah, essa minha fila de livros não-lidos...


Recebi esse meme já faz um tempo. Hoje finalmente sobrou um tempinho pra responder. Não se assustem! rsrsrsrs

Regrinhas: 

1) Responder as perguntas abaixo:

*Qual a quantidade de livros comprados/ganhados e não-lidos que você tem na fila atualmente ?
85 livros. Eu disse pra não se assustarem... Quem é que resiste quando o submarino posta suas promoções de livro por R$9,90 cada?


*Você tenta se controlar para não comprar muito (e aumentar o tamanho da fila) ou não se importa com isso e compra quando tem oportunidade/dinheiro/vontade ?
Sempre que vejo uma ÓTIMA promoção online corro comprar, principalmente quando o livro custa R$9,90 ou menos. Essas promoções são ótimas e sempre tem alguns livros que estou querendo.

*Nos últimos meses, a sua fila está tendendo a aumentar ou a diminuir ?
Aumentar. Olha que está aumentando muito, preciso me controlar mais nas compras.


*Quantos livros em média você compra/ganha por mês ?
Uma média de 5 livros por mês.



2) Link o blog que te enviou o meme.
Priscilla - Way to Happiness



3) Repasse para 5 ou mais blogs.

Deixo essa última regra em aberto. Se você tem um blog e deseja responder esse meme fique a vontade. Não vou indicar nenhum blog para que ninguém se sinta forçado a responder.



3 comentários:

  1. CARAMBA!! 85?!!! Eu tenho uns 30 aqui, e já achava muito hahaha

    ResponderExcluir
  2. Uau! Eu me lembro que respondi um desse. O.O Quantos livros.

    ResponderExcluir
  3. Nossas filas sempre aumentam e esta eu não reclamo. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir