postado por Funs Hunter em 19 agosto 2012

Hunter Correio #10


Olá hunters!

Sei que estou MEGA atrasado com o correio aqui no blog. Comprei e recebi livros ótimos nos últimos meses. A resenha deles vai demorar um pouco, não estou com o mesmo tempo para a leitura como antes. Aos poucos as resenhas irão aparecendo por aqui. Vamos aos livros?

Parceria

Alcatéia Prateada
Autora: Eddie Van Feu
Editora: Linhas Tortas
Skoob: Adicione

Agridoce
Autora: Simone O Marques
Editora: MODO
Skoob: Adicione

Compras
A Lenda de Högni: O Cinturão de Adhara
Autor: W. Donadon
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira
Skoob: Adicione

Diários do Vampiro: Meia-Noite
Autora: L. J. Smith
Editora: Galera Record
Skoob: Adicione

O Peregrino: As Aventuras do Peregrino
Autor: John Bunyan
Editora: BV Films
Skoob: Adicione

O Peregrino: As Aventuras de Cristiana
Autor: John Bunyan
Editora: BV Films
Skoob: Adicione


Diários do Vampiro
Diários de Stefan: Origens
Autores: L. J. SmithKevin WilliamsonJulie Plec
Editora: Galera Record
Skoob: Adicione

Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida
Autor: Eduardo Spohr
Editora: Verus
Skoob: Adicione



8 comentários:

  1. Esses filhos de éden parece ser o mais legal da lista. Tempo para ler esta apertado para todos nos.

    ResponderExcluir
  2. O Peregrino: As Aventuras de Cristiana (não me lembro de ter escrito esse livro kkkkkkk)
    O Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida me parecer ser bem interssante.
    Alcatéia Prateada (Adoro a autora: Eddie Van Feu).


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bastante livros nessa caixa...
    Me interessei pelo último "Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida", já adicionei no skoob.

    ResponderExcluir
  4. Tantos livros na sua caixinha de correio ! ^^ Quero muito diarios de Stefan !

    ResponderExcluir
  5. Uau!!!!!!!!! Quantos livros legais. Sei como é dificil ficar sem tempo para ler, mas espero pelas resenhas em breve.

    ResponderExcluir
  6. Livros bem interessantes desse Hunter correio #10, eu conhecia apenas os livros: Filhos de éden, Diários de Stefan: Origens e Diários do Vampiro: Meia-Noite.

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros... e ambos parecem ser legais, eu desconhecia a maioria pra falar a verdade :p. Parabéns pelas aquisições. Ler e resenhar tantos livros realmente está cada vez mais difícil...

    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  8. Quantos livros legais. MeiaNoite e Origens eu tenho, mas ainda não consegui ler para variar. Tenho muita curiosidade em ler Agridoce, espero ter a oportunidade.Bjkss

    ResponderExcluir