postado por Funs Hunter em 27 agosto 2012

Hunter Correio #12 - Bienal do Livro de SP


Ei hunters! Vamos conhecer mais alguns livros que comprei na Bienal?
Hoje irei apresentar apenas alguns, como disse antes, o post ficaria extenso se colocasse tudo em um hunter correio só. Não esqueçam de me dizem se já leram o livro e o que acharam.

Starters
Autora: Lissa Price
Editora: Novo Conceito
Skoob: Adicione


Estilhaça-me
Autora: Tahereh Mafi
Editora: Novo Conceito
Skoob: Adicione



O Clã dos Magos
Autora: Trudi Canavan
Editora: Novo Conceito
Skoob: Adicione







Glee: O Início
Autora: Sophia Lowell
Editora: Galera Record
Skoob: Adicione


Cowboys & Aliens - Graphic Novel
Autores: Fred Van LenteAndrew FoleyDennis CaleroLuciano LimaScott Mitchell Rosenberg
Editora: Galera Record
Skoob: Adicione


Gregor: O Guerreiro da Superfície
Autora: Suzanne Collins
Editora: Galera Record
Skoob: Adicione



13 comentários:

  1. Estou lendo Estilhaça-me e está muito bom, nas primeiras 80 páginas achei a personagem muito chata, mas agora estou adorando. Além desse gostaria ler O Clã dos Magos.

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros legais, eu já li os três primeiros e gostei muito! Todos muito bons, principalmente Estilhaça-me. Também gostei dos outros livros e dos marcadores.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Cowboys & Aliens - Graphic Novel eu li e gostei muito. Estou louca para conseguir O Clã dos Magos, mas quero lê a sua resenha. Adorei as suas aquisições.

    ResponderExcluir
  4. Nossas quantos livros ! Quero muitoler o cla dos magos mas ate agota não tive sorte ¬¬ espero a resenha anciosamente !

    ResponderExcluir
  5. Estou muito a fim de ler Estilhaça-me. Já li tantos elogios que fiquei curiosa.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também não ganhei nenhuma promoção desse livro. Não teve jeito, comprei pra matar a curiosidade.

    ResponderExcluir
  7. Os livros da Novo Conceito que comprei são os próximos da lista, estava doido por esses livros.

    ResponderExcluir
  8. Quero ver encontrar tempo pra ler todos eles.
    Que bom que gostou dos livros da NC, são os próximos na minha meta de leitura.

    ResponderExcluir
  9. Estilhaça-me será o próximo livro que irei ler. Em alguns livros isso sempre acontece comigo, ainda bem que sempre melhoram depois da página 50 ou 60 =D

    ResponderExcluir
  10. Eu já li Estilhaça-me e pretendo ler em breve Starters. Comecei a ler O Clã dos Magos, mas a leitura não estava indo, mas pretendo voltar a ler em breve.

    ResponderExcluir
  11. TEnho todos, exceto Gregor, mas infelizmente ainda não li nenhum. Glee eu tenho porque ganhei,não gosto dessa capa de jeito nenhum. Bjksss

    ResponderExcluir
  12. Adorei os livros que chegaram pra vc, tenho alguns deles mais ainda só li "Estilhaça-me" e adorei, quero ler os outros, Starters está no topo da lista, quero muito lê-lo, amei os marcadores são todos lindos quero uns rsrs...

    ResponderExcluir