postado por Funs Hunter em 23 agosto 2012

[Capa] Oksa Pollock e a Floresta dos Desgarrados

Lançamento de setembro da Editora Suma de Letras. Confiram!



Após situações perigosas em que Oksa se envolveu por causa de suas descobertas, a saga da menina que se tornou o maior fenômeno da literatura infantojuvenil da França continua em Oksa Pollock e a floresta dos desgarrados. A heroína está um pouco mais velha e preparada para o que virá, mas ainda não sabe todos os segredos sobre sua família. O desaparecimento de Gus Bellanger, seu melhor amigo, pode ser a chave para que ela venha a descobri-los. 
Gus sumiu em algum lugar próximo a St. Proximus, a magnífica escola em que ele e Oksa estudam em Londres. Aparentemente teria sido vítima de um sequestro. Seu celular, no entanto, ficou jogado no chão de uma sala de aula. Na memória do aparelho há a foto embaçada de uma mulher. Uma mulher de rosto estranhamente familiar.
Ciente dos poderes que descobriu no livro anterior, Oksa sabe que terá de partir no encalço do amigo. Mas os segredos de família não param de surgir em seu caminho, trazendo revelações que balançam as convicções da menina. Ela terá de deixar a segurança de sua casa e sua escola, para mergulhar em um mundo paralelo onde a magia e o medo caminham de mãos dadas.
Felizmente, ela pode contar com os Foldingodos – atrapalhadas, mas prestativas criaturas de Edefia – em sua jornada. No entanto, quando chegar a hora de penetrar na perigosa Floresta dos Desgarrados, nenhuma ajuda será suficiente. Oksa terá de buscar as forças dentro dela mesma e se preparar para o confronto definitivo, no coração de dois mundos.


15 comentários:

  1. Ainda não conhecia essa série e fiquei bastante interessada em ler os dois livros.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que diferente, muito bem feita, adorei a capa. Em relação a história, eu ainda não li o volume anterior.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não li o livro, mas acho interessante a ideia do livro, não o acho um Harry potter, mas uma nova história e adorei a capa.

    ResponderExcluir
  4. Ai gente eu ainda não li o primeiro e tenho muita vontade de ler e essa cpa do segundo livro é super linda ! Adorei :)

    ResponderExcluir
  5. Essa capa é bem linda assim como a outra. Ainda não li o outro, mas tenho vontade de ler, por mais que li algumas que foram negativas.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler os livros da série, achei a história bem interessante.
    Quero muitoOo.
    Parabéns a Editora Suma de Letras.

    A capa é d+.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero essa série *-*
    Eu só não gosto das capas dela. Acho estranhas =/

    ResponderExcluir
  8. Gostei demais da capa, ficou muito realista, o efeito ficou tipo 3D, não sei como explicar, mas gostei muito! A série parece ser legal, no mais gostei da sinopse.

    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu também ainda não li. Ganhei o primeiro volume em um sorteio da Editora. Espero ler em breve!

    ResponderExcluir
  10. Eu também me interessei pelos livros quando vi a capa. =D

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li também. Vi muita gente reclamando do livro, mesmo assim pretendo ler.

    ResponderExcluir
  12. Gostei da capa também Rissia, espero poder ler o primeiro livro logo.

    ResponderExcluir
  13. Também não li o primeiro volume Rose, mas quero os livro só pelas capas.

    ResponderExcluir
  14. Não consegui me interessar pelo primeiro livro. Esse nome da garota não me agradou. Mas a capa até que é bem bonitinha. Bjksssssssss

    ResponderExcluir