postado por Funs Hunter em 28 agosto 2012

[Capa] Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Anjos Caídos

Olha que esse lançamento já estava demorando. Não aguentava mais esperar!

A Editora Galera Record divulgou a capa da tão esperada continuação da série "Os Instrumentos Mortais". Logo nós também poderemos curtir um pouco mais da história nos cinemas.
Confiram a capa e sinopse!


Sinopse: A guerra acabou e Caçadores de Sombras e integrantes do submundo parecem estar em paz. Clary está de volta a Nova York, treinando para usar seus poderes. Tudo parece bem, mas alguém está assassinando Caçadores e reacendendo as tensões entre os dois grupos, o que pode gerar uma segunda guerra sangrenta. Quando Jace começa a se afastar sem nenhuma explicação, Clary começa a desvendar um mistério que se tornará seu pior pesadelo. 


13 comentários:

  1. A capa é linda, mas eu ainda não li um... Bua! Esses livros são demais pela resenha que leio. Eu quero pelo menos lê um desses livros.

    ResponderExcluir
  2. Tenho ouvido falar demais dessa série. Ainda não li mas espero ter a oportunidade. A capa está linda!
    Beijos,
    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A capa e a sinopse me encantaram. Ainda não li os outros da série =/

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Já comprei o meu livro so esperando chegar pra eu poder viajar pela quarta vez para o mundo dos caçadores das sombras ! ^^

    ResponderExcluir
  5. Também quero! Fiz uma meta de não comprar livros por 2 meses. A pilha de leitura está enorme.

    ResponderExcluir
  6. Os livros são ótimos Khrys. Espero que tenha a oportunidade de lê-los.

    ResponderExcluir
  7. Espero que goste da série Thais. Eu adorei os 3 primeiros livros!

    ResponderExcluir
  8. Ainda não leu Cidade dos Ossos Suellen?
    Leia que vc vai gostar hein!

    ResponderExcluir
  9. Nunca li a série, mas pretendo ler em breve. Achei a cara da menina bem real, mas do menino parece um boneco.

    ResponderExcluir
  10. Já me falaram sobre essa série, mas o tema não me atrai muito. A capa está bem elaborada e bonita.

    ResponderExcluir
  11. Tenho muita vontade de ler essa série, estou deixando os livros acumularem, quando eu for pegar pra ler provavelmente todos os livros estarão lançados rsrs. Gostei da nova capa, ficou bonita como as outras.

    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  12. Tenho todos os livros da serie mas ainda não li. Como disse gosto de ler somente quando a serie está completa. (vai me entender). Adorei essa capa, como todas as outras é linda! Bjkss

    ResponderExcluir
  13. Troquei um livro no skoob pelo primeiro livro da série esses dias mais ainda não o li, quero muito ler a série toda, li muitas resenhas e simplesmente adorei.
    Espero ter todos logo para ler a série toda, é horrível esperar um tempão pelo livro seguinte rs...

    P.S Sinopse show.

    ResponderExcluir