postado por Funs Hunter em 14 agosto 2012

Hunter Parceiro #36 - Paris Filmes

Olá hunters! Como estão?
Venho lhes apresentar uma nova parceira do blog. Não é um autor, muito menos uma editora. Trata-se de uma empresa distribuidora de filmes. Confiram!

Pra quem não sabe, a Paris Filmes é a distribuidora do MEGA SUCESSO "Jogos Vorazes" aqui no Brasil.




Conheçam Chernobyl, um dos filmes em cartaz.
Fonte: Adoro Cinema

Título: Chernobyl
Título Original: Chernobyl Diaries
Direção: Bradley Parker
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA

Sinopse: Seis jovens turistas resolvem fazer um passeio turistico diferente para fugir da mesmice. Ignorando todos os avisos de perigo eles irão até a cidade de Pripyat, que há 25 anos atrás foi devastada pelo acidente nuclear de Chernobyl. Depois de uma volta pelo local eles percebem que seres estranhos estão acompanhando o grupo. Ao notar que não estão sozinhos coisas aterrorizantes acontecem.










16 comentários:

  1. Parabéns pela excelente parceria. A Paris Filmes, para mim, é a melhor distribuidora de filmes aqui no Brasil. Tenho certeza que será um enorme sucesso tê-la como parceira no blog.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela ótima parceria!!!
    Gostei bastante de Chernobyl e também de JV :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria. Estou ansiosa para ver Chernobyl, vi o trailer e estou curiosa rs.
    Beijos.
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que medinho desse último. Adorei a parceria nova e espero novidades mais adiante. Amei Chernobyl! E nossa é uma distribuidora de filmes? O.O

    ResponderExcluir
  5. Que legal ! Meus parabens você merece concerteza ! Eu nem sabia que eles faziam parceria ! Bem espero que com essa parceria venham muitas novidades ! ^^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, um grande avanço nas parcerias, pois é uma ótima empresa. O blog merece essa parceria.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria. A Paris filmes e uma ótima distribuidora. Chernobyl não faz mto meu estilo, não curto mto filme de terror. O tema e legal, mas em ser de terror estou fora rs.

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns pela nova e ótima parceria, muito legal para quem adora filmes.
    Sabe que eu ainda não assisti o filme "Jogos Vorazes" minha justificativa: ainda não li os livros rsrs... mais espero ler em breve para assistir logo o filme.
    Sobre o trailer do filme "Chernobyl" achei muito legal, como uma boa cinéfila vou assitir logo logo.

    P.s Chernobyl dá um certo medinho rsrs

    ResponderExcluir
  9. Que parceria importante ein! Parabéns, o blog merece. Eu queria assistir esse filme, mas o povo ta falando que é chato e que tem pouco haver com o fato ocorrido :/ Vou esperar a opinião de vocês.

    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostaria mesmo de poder assistir esse filme,pelo trailer é bem legal. Talvez quando lançarem em dvd eu consiga, ai assisto um pedacinho por vez para não ficar doente. Ô coisa, viu?!!!

    ResponderExcluir