postado por Funs Hunter em 13 agosto 2012

[Lançamento]Simplesmente Morto

Olá hunters!
Confiram o lançamento da nossa parceira, a Editora Novo Século.
Vocês já podem adquirir o livro no estande da editora na Bienal de São Paulo.


Sinopse: Michael Harrison tinha tudo: boa aparência, charme, espírito de liderança, ótimo senso de humor e agora também Ashley, sua noiva. Mas depois de uma festa com um grupo de amigos, algumas noites antes de seu casamento, Michael se vê preso em um caixão. Com ele, nada além de uma lanterna, uma revista velha, um walkie-talkie e um canudo para respirar. Tudo deveria ser apenas brincadeira – Michael estava levando o troco pelas pegadinhas que sempre fizera com seus amigos –, pelo menos até eles morrerem bêbados em um acidente de carro, alguns momentos após deixarem Michael completamente sozinho e enterrado vivo. O detetive-superintendente Grace – ele próprio lidando com a dor de perder sua mulher – é conduzido ao caso quando Ashley reporta o desaparecimento de Michael. 
Suspeitas são levantadas quando o único amigo de Michael que não estava presente na despedida de solteiro se recusa a cooperar, e a fidelidade de Ashley – sem mencionar seu misterioso passado – é algo que o detetive deve agora responder.

Primeiro Capítulo


13 comentários:

  1. O livro pouco me atraiu mas acho que se tivesse uma chance de ler esse livro ! Acho que quem vai gostar desse livro é meu irmão ! Ele vai adorar !

    ResponderExcluir
  2. Fiquei super curiosa com as imagens que a NS postou no face, agora pela primeira vez lendo a sinopse, percebi que o livro deve ser bom, valeu a pena a curiosidade e o suspense. A capa achei que está bem elaborada, ficou boa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o livro e estou muito curiosa para saber como vâo encontrar o Michael. Adoro um suspense...


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!
    Eu vi como a editora trabalhou para revelar o livro, e já gostei desde aquele momento!
    Mas, essa sinopse está meio com spoiller né?
    Me lembrou do filme Enterrado Vivo :]

    ResponderExcluir
  5. Ainda bem que revelaram o livro, eu estava agoniada com os e-mails da Novo Século. Simplesmente Morto é o estilo de livro que eu mais gosto e sem dúvidas esta na minha lista de desejo.
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Caraca! Deu um certo medo de lê a sinopse. Tipo algo macabro como acordar dentro de um caixão sem contar que seus amigos morreram e o cara nem sabe que foi 'esquecido' que coisa de louca, sabe que eu fiquei curiosa para lê e saber o que tem por trás desse mistério.

    ResponderExcluir
  7. A editora fez uma tremenda propaganda deste livro e já pelo primeiro capítulo deu para perceber que é ótimo.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  8. Eu ja li esse livro a muito tempo atrás que foi publicado pela Seleções reader´s Digest, ele é muito bom, foi o melhor livro que eu já li

    ResponderExcluir
  9. Bom saber sua opinião Dhimme, vou colocar na minha lista de compras.

    ResponderExcluir
  10. Esse era o suspense da novo século por email rs. Bienal, nem pude ir ;/
    Gostei da sinopse, esperar para um dia poder comprar.

    ResponderExcluir
  11. Gente ache muito interessante a sinopse desse livro, me deixou super intrigada para saber como será o desenrolar dessa história. Espero poder lê-lo em breve.

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito da capa do livro, e pela sinopse o livro parece ser bem legal, gostei. Gosto muito de livros desse gênero, principalmente por ficar tentando solucionar os casos antes do autor.

    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  13. Puxa, agora fiquei curiosa.Que historia inusitada.Espero ter a oportunidade de ler. Gostei muito da capa tb. Bjksss

    ResponderExcluir