postado por Funs Hunter em 01 agosto 2012

The Soul Seekers #2

Olá hunters!

Na Bienal deste ano teremos a presença da autora Alyson Noël para o lançamento do seu novo livro, Sonhos.
Lançamento da editora LeYa, o livro é o primeiro volume da série "The Soul Seekers".
A autora divulgou a capa do segundo volume em seu facebook. Confiram!





Capa e sinopse do primeiro volume

Sinopse: Daire Santos é uma adolescente de 16 anos, filha de uma maquiadora de Hollywood, que namora estrelas de cinema e viaja com a mãe por todo o mundo. Até que coisas estranhas começam a acontecer com ela: visões com corvos e pessoas brilhantes, o tempo que para de andar, sonhos com um belo menino de olhos azuis-gelo.
Os médicos acham que se trata de um caso psiquiátrico. Sua avó, curandeira respeitada na pequena cidade de Encantamento, Novo México, afirma que pode curá-la com suas ervas e poções. Sem alternativa, Daire vai para uma cidade perdida no meio do nada, longe da mãe, e com a avó que até então não conhecia.
O que parecia ser o fim, no entanto, revela-se o início de uma grande aventura: guiada pela avó, Daire descobre ser uma Buscadora de Almas, descendente de uma linhagem poderosa que, através dos tempos, vem garantindo o equilíbrio entre o bem e o mal tanto no nosso mundo quanto em outros mundos e outras dimensões.


12 comentários:

  1. Espero que a capa do segundo volume se mantenha no Brasil, porque eu achei ela muito linda! O que vai atrapalhar é o logo vermelho da LeYa, ele podia ser transparente kkk. Mas no geral gosto dessa autora, ela escreve muitos livros que fazem sucesso. Se pudesse iria na bienal, mas moro longe :/

    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ok! acho que eu não li nada sobre esse livro antes e gostei da sinopse. sinceramente me parece um bom livro para lê. e ainda pro cima tem o 2 volume. Ai! onde estava esse livro que não vi?

    ResponderExcluir
  3. Como adoro capas. As duas estão lindas, muito bem elaboradas.
    A sinopse é bem interessante, deve haver muita aventura nesses sonhos.

    ResponderExcluir
  4. Amei as capas e estou ansiosa para ler esses livros. Já li as coleções Os Imortais e RileyBloom e adoro a escrita da Alyson. Estava ansiosa para ir na Bienal vê-la novamente -ela é muito fofa- mas não deu certo.
    Beijos,
    http://laviestallieurs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a capa do The Soul Seekers 2, é linda.
    O livro Sonhos me deixou super curiosa. Amo esse tema e procuro sempre que posso estudar o assunto que para mim é fascinante. Espero que se torne um grande campeão de vendas e que passe a ser conhecido do grande público.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho a capa do segundo mais linda que a primeira afinal eu adoroooo azul ! Minha cor preferida ! ^^ Estou super anciosa para ler esses livro porque a serie os imortais deixou a desejar mas não deixei de gostar da escritora ! ^^

    ResponderExcluir
  7. Amo a autora. Li e chorei com Os Imortais e da Rilley Bloom só não li Murmúrio. Estou louca de vontade de ler Sonhos e a hora que vi a capa de Echo ja me apaixonei. Acredito que essa será mais uma série perfeita dessa maravilhosa autora. Tomara que seja.

    ResponderExcluir
  8. Também amei a capa do segundo,rsrs... Adoro azul e acho que as capas azuis sempre dão uma noção maior de "fantástico", de uma coisa sobrenatural.

    ResponderExcluir
  9. Amei as capas, principalmente do segundo livro. Não tenho lido muitos livros desse tipo ultimamente, tenho lido mais romances adultos, mas fica a dica. Bjkss

    ResponderExcluir
  10. A capa de sonhos e mto feia agora a capa do segundo livro e mto bonita. Nunca li nada a autora, espero ler em breve.

    ResponderExcluir
  11. Amei as capas, adoro os livros da Alyson Noel li todos os livros da série "Os imortais" e espero poder ler os livros dessa nova série, as sinopses são d+, deixa a gente com muita vontade de ler.

    Parabéns pelo post e aguardando os lançamentos.

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente, a série dos livros maravilhosos vão virar série de filmes indigestos já, já. É eminente... aguarde e verão.

    ResponderExcluir