postado por Funs Hunter em 06 setembro 2012

Café Literário com Elaine Velasco

Bom dia Hunters! Como estão todos?

Ontem a noite recebi um e-mail que me deixou muito feliz. A autora Elaine Velasco será homenageada no Café Literário, realizado mensalmente em Itapeva. Confiram!



Um pouco sobre o livro



Sinopse: Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu. Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer. Um deles é um anjo, o outro, um demônio. Mas em que ou em quem acreditar? Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave na eterna luta entre o bem e o mal. Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais.






Para comprar o livro autografado e com marcadores é só entrar em contato com a Elaine pelo e-mail elainevelascoautora@gmail.com



13 comentários:

  1. Homenagem muito merecida. Estou super a fim de ler esse livro. Espero ter uma oportunidade em breve.

    Um leve bater de asas para todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens para a escritora ! ^^ Hum eu adoro anjos rsrsrs quero esse livro pra mim !

    ResponderExcluir
  3. Zeus eu quero esse livro e queria ir, mas em sampa... Ai! Numa próxima. E sem dinheiro. Ai! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Que legal esse café literário, haha. Curti! Conheço Itapevi, mas não Itapeva hmmm
    E não conheço a autora, mas o livro não me chamou muita atenção não, acho que por não ser meu "estilo", haha.

    ResponderExcluir
  5. Ah, esse tipo de historia não me chama muito a atenção não. Mas desejo mto sucesso a autora. Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do livro Khrys, espero que você goste também...

    ResponderExcluir
  7. Olha que o livro é ótimo Rissia. Espero que você tenha a oportunidade de ler.

    ResponderExcluir
  8. Pior sou eu que moro na cidade e não poderei ir =(

    ResponderExcluir
  9. Eu gostei do livro, comecei a ler e não parei enquanto não terminei a última página.

    ResponderExcluir
  10. =D
    Eu já gosto de histórias assim...

    ResponderExcluir
  11. Adoraria que minha cidade tivesse eventos assim. Achei super interessante a capa, já a sinopse não me atraiu tanto.

    ResponderExcluir
  12. A sinopse me agradou muito, e saber que uma autora nacional o escreveu fiquei muito orgulhosa. Parabéns a autor pela história que promete ser muito interessante, a capa é muito linda, amei.

    ResponderExcluir
  13. Que show Paulo!
    Eu gosto muito da sinopse dese livro e acho capa divina. Quero ler o quanto antes...
    Parabéns para para a Elaine!

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir