postado por Funs Hunter em 02 setembro 2012

Hunter Correio #13 - Bienal do Livro de SP


Olá Hunters! Como estão?
Teve apenas uma editora onde comprei muitos livros na bienal. Se pudesse teria comprado muitos outros títulos. Confiram os livros que trouxe da Intrínseca!

Uma Crença Silenciosa em Anjos
Autor: R. J. Ellory
Skoob: Adicione


Os Pinguins do Sr. Popper
Autores: Richard e Florence Atwater
Skoob: Adicione
**Esqueci de retirar a propaganda do filme. Capa no skoob =D **



Desejos dos Mortos
Autora: Kimberly Derting
Skoob: Adicione



Caminhos de Sangue
Autora: Moira Young
Skoob: Adicione



Ângela e o Menino Jesus
Autor: Frank McCourt
Skoob: Adicione



Bela Maldade
Autora: Rebecca James
Skoob: Adicione



A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
Skoob: Adicione



Aonde a Gente Vai, Papai?
Autor: Jean-Louis Fournier
Skoob: Adicione



Axolotle Atropelado
Autora: Helene Hegemann
Skoob: Adicione





16 comentários:

  1. Nossa! Muitos livros legais, gostei dos pinguins e quero lê algumas das resenhas para saber se o livro é bom mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa quanto livro de uma editora só, mas pela capa, são livros bons e lindos. Alguns já vi, outros são novos para mim. Fiquei curiosa por esse Bela Maldade.

    ResponderExcluir
  3. Uma Crença Silenciosa em Anjos - Esse fala de mim com certeza kkkkkkk

    Os Pinguins do Sr. Popper - Assisti o filme e me encantei com a história. Não sabia que tinha o livro.

    Desejos dos Mortos - Estou louca para ler esse livro


    Adorei suas dicas.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa boa ! Quero muito os livros bela maldade e cminhos de sangue ! ^^

    ResponderExcluir
  5. Meeu, eu queria muito ter ido na bienal, pena que não consegui ): Fiquei sabendo da super promoção, que tinham livros sendo vendidos por 5, 8 reais. Puxa, eu ia fazer a festa! rsrsrs.
    Desses ai os que eu mais gostei e queria muito são Bela Maldade e A Culpa é das Estrelas, são lindooos, e parecem ser histórias muito boas *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai meu ACEDE ali, lindinho....preciso desse livro, para ontem. Amei....

    ResponderExcluir
  7. Michelle Bowkunowicz4 de setembro de 2012 16:56

    Oie
    quantos livros legais, adorei.

    veja a minha caixa de correio especial da bienal em 2 partes

    caixa de correio da bienal parte 1
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-17-especial-bienal-de.html

    e parte 2
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/caixa-de-correio-18-especial-bienal-de.html

    e as fotos da bienal
    http://www.lostgirlygirl.com/2012/08/fui-na-bienal-de-sp.html

    passa lá

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Vai demorar um pouco pra sair as resenhas...

    ResponderExcluir
  9. Bela Maldade estava R$8,00 na bienal.
    Queria mais livros da intrínseca, mas sabe como é né?

    ResponderExcluir
  10. Eu já li "Os Pinguins do Sr Popper", é muito bom e o preço estava ótimo na Bienal, R$5,00 =D

    ResponderExcluir
  11. Quero ler Caminhos de Sangue logo, mas estou cheio de livros aqui. Se ler antes de mim me conta o que achou do livro...

    ResponderExcluir
  12. Oi Flávia, estavam bons os preços na Intrínseca mesmo. Bela Maldade era um dos livros que estavam sendo vendidos por R$8,00.

    ResponderExcluir
  13. Nossa quantos livros lindos, a Intrínseca sempre com seus livros maravilhosos, adorei o livro " Os pinguins do Sr. Popper", assisti o filme e amei o livro deve ser lindo. Quero muito ler o livro "A culpa é das estrelas" pelo que eu andei lendo o livro me pareceu muito bom e emocionante, espero lê-lo em breve.
    Os outros livros tbm parecem bem interessantes, parabéns pelas novas aquisições, os livros são realmente lindos.

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa, meu deus '-' Tambem estou querendo ler, A culpa é das estrelas, Bela Maldade e Desejos dos Mortos. Quer me da de presente não? hahaha

    ResponderExcluir
  15. Ah, eu não acreditoooo!! Bela Maldade por 8 reais? Não acredito que eu não fui meeeu :(((((

    ResponderExcluir
  16. Comprou bastante coisa da Intrínseca na Bienal, hein?! Tanta gente foi que, mesmo depois de um mês, ainda tô olhando fotos de vídeos das comprar o.O Queria ter ido, uma pena que Sampa é tão longe :s

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir