postado por Funs Hunter em 29 setembro 2012

Hunter Correio #15


Como estão hunters?
Faz um bom tempo que não apareço por aqui para mostrar os livros que recebo. Nos últimos meses foram muito poucos, a Bienal me faliu  =(

Parceria
Mais uma excelente surpresa da Editora Arqueiro!

O Caso Rembrandt
Autor: Daniel Silva
Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Resenha


Sorteios

O livro "O Sonho de Eva" ganhei em uma promoção da Editora Novo Conceito através do twitter.
Na página da Editora Suma de Letras, ganhei o sorteio do livro "Oksa Pollock e o Mundo Invisível"
O kit do livro "Cruzando o Caminho do Sol" eu ganhei em uma etapa do top comentarista do blog Conversa de Livro.

O Sonho de Eva
Autor: Chico Anes
Páginas: 304
Editora: Novo Conceito



Oksa Pollock e o Mundo Invisível
Autores: Anne Plichota, Cendrine Wolf
Páginas: 428
Editora: Suma de Letras



Cruzando o Caminho do Sol
Autor: Corban Addison
Páginas: 448
Editora: Novo Conceito



Presente

Eu não lembro quem postou o link de uma promoção do livro "A Morte da Luz", só sei que pedi de presente no facebook e uma "super amiga" comprou. Olha que foi só uma brincadeira! Claro que vou retribuir o presente...

A Morte da Luz
Autor: George R. R. Martin
Páginas: 336
Editora: LeYa



Compras

Comprei o box "Jogos Vorazes" em uma super promoção no submarino. Mesmo já possuindo os livros, acabei comprando novamente por R$29,90. Esse preço é o que pagamos em apenas um volume da trilogia escrita pela Suzanne Collins. Não tem como resistir!
O livro "Angelologia" não estava na minha lista de compras, me interessei pelo livro quando vi um exemplar utilizado em uma encenação no lançamento o livro "Limiar: Entre o Céu e o Inferno". Comprei por apenas R$12,90 no submarino.

Box Jogos Vorazes
Autora: Suzanne Collins
Editora: Rocco


Angelologia: O Conhecimento dos Anjos
AutoraDanielle Trussoni
Páginas: 456
Editora: Suma de Letras




Extra

Minha nova caneta. Alguém reconhece?




12 comentários:

  1. Adorei! Principalmente a última foto. Espero pelas resenhas e adorei todos os livros. =)

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já vi alguma resenha de "O Caso Rembrandt" em algum blog, haha. A capa é linda, esses tons de azul e tal.
    Olha só, ganhou três sorteios, que sorte ein, rs. Ainda mais da NC, eu nunca ganhei nenhuma promo diretamente da NC.
    Que legal sua amiga né! Vou começar a pedir presentes, vai que alguém se comove e resolve me dar né?! rsrs.
    Super promoção a do box de Jogos Vorazes né. Eu não tenho muuita vontade de ler essa trilogia não, mas até que parece ser legal!
    E eu não conhecia sua nova caneta, rsrsrs. Muito lindinha *-*

    ResponderExcluir
  3. Três sorteios eita sorte..
    Huum "amiga", mas que tal ela...também vou começar a pedir, vai que uma alma caridosa aparece..
    Eu não quis comprar jogos vorazes e agora já passou..
    Ahh que massa a caneta..linda

    ResponderExcluir
  4. Harrry Potterrrrrrrrrr ! Eu quero ! ^^ Nossa quanta coisa boa você recebeu *O* meu bx do jogos vorazes tambem ja chegou embora eu queira matar o correio pelo mas tratos com o meu livro u.u

    ResponderExcluir
  5. Sortudo vc hein, 3 livros ganhos em sorteio e livros bons rs... Acredita que não consegui comprar o box Jogos Vorazes, ainda estou superando rsrs... mas tenho fé que o Submarino ainda terá outra promo como essa (eu espero né).
    Achei um máximo a sua caneta, muito linda quero uma tbm rsrs...
    Esperando ansiosamente por mais resenhas.

    ResponderExcluir
  6. Me encantei com esse livro: Angelologia: O Conhecimento dos Anjos.
    Por que será????

    Li o Cruzando o Caminho do Sol. Como documentário é excelente. Como romance não gostei.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Será que fui a unica bocó que não aproveitou essa promoção para comprar o box de JV...ai que raiva, hehehe. Ainda estou me mordendo por isso. Ainda quero comprar A Morte da Luz, estou louca p ler esse livro. Adorei seu correio. Bjkssss

    ResponderExcluir
  8. Poxa, até que foram bastante livros, hein! E que legal que a tua amiga te deu um livro, eu publico várias vezes no Face e ninguém lembra de me dar algum, rsrsrs
    E você teve bastante sorte, três livros não é pouco!

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  9. Caramba, quanta coisa boa :))
    Quanto livro mara!
    Nossa e que linda a caneta de Harry Potter! Amei <3 Quero uma igual! rsrs

    Beijos :*
    Natalia. http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Michelle Bowkunowicz3 de outubro de 2012 20:21

    Oie
    adorei todos!
    Amoooo Jogos Vorazes!!! Recomendo q leia logo, vc vai amar!
    quero ler O Caso Rembrandt, parcere otimo.
    Que linda a caneta HP, eu querooooo

    veja a minha última caixa de correio:

    http://www.lostgirlygirl.com/2012/09/caixa-de-correio-23-especial-de.html

    bjos

    ResponderExcluir
  11. A Morte da Luz! Agora BA-BEI *0* Nossa, tenho que ler esse livro. Fiquei doida com ele e bateu a inveja agora xD
    Box Jogos Vorazes também tenho e é tão fofo! Os livrinhos pequeninos, ai que graça. História perfeita essa, vale muito a pena!

    ResponderExcluir
  12. Ótima caixinha! *_*

    (apesar de eu dispensar Angeologia!)

    Aliás, descobri quem ganhou o livro da Oksa no meu lugar! ù.ú Injustiça! IUAHSaiUSHiAUHS

    Tenta ler logo e fazer resenha? *_*

    Quero saber se é bão!

    ResponderExcluir