postado por Funs Hunter em 14 setembro 2012

Hunter Parceiro #35 - Editora Novo Conceito


Olá hunters!
Hoje quero anunciar a nossa nova editora parceira. Conheçam um pouco mais sobre a Novo Conceito.


Somos jovens, estamos em constante movimentação e temos o mercado editorial em nosso DNA. Somos a Editora Novo Conceito.
Fundada em 2004, a Editora Novo Conceito desenvolve publicações de qualidade, afinadas com os acontecimentos atuais do mundo globalizado.
Atualmente, a Editora apresenta um portfólio com mais de 200 livros entre lançamentos internacionais e nacionais, e vem apontando tendências nas áreas de negócios, empreendedorismo, literatura, comportamento, atualidades, biografias, medicina e saúde.
Temos paixão por livros e queremos construir uma nova cultura editorial no Brasil, ampliando o público leitor brasileiro. Um projeto que cresce a passos largos, agradando cada vez mais um público amplo, exigente e diversificado, que colocou a Novo Conceito no topo das listas das publicações mais vendidas do Brasil e não quer mais tirar nossos livros da cabeça.

Estou com 4 livros da editora na minha lista de leitura, três deles comprei na bienal deste ano. Logo sai resenha por aqui!

Que tal conhecer a capa dos lançamentos do mês de setembro? Confiram!

Para conhecer um pouco mais sobre os livros é só clicar na imagem



Na promoção de 1.000 seguidores iremos sortear um livro da Editora Novo Conceito. Participem!



11 comentários:

  1. Ai que legaaal!! Meus parabéns pela nova parceria *-* Uma das editoras mais queridas da blogosfera! haha.
    Já to ansiosa pelas resenhas e pelas futuras promoções, amoo a NC!!! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, o blog realmente merece.
    A NC é uma ótima editora, tenho vários livros dela.

    ResponderExcluir
  3. Ae Paulo, parabéns pela conquista... a novo Conceito é uma das melhores editroas nacionais... e com certeza essa parceria será muito boa..
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paulo pela nova parceria.
    Tenho certeza que irá trazer ainda mais sucesso para o blog.
    E parabéns para a Novo Conceito por reconhecer o excelente trabalho do Paulo.

    Um leve bater de asas para você!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Michelle Bowkunowicz15 de setembro de 2012 15:12

    Parabens pela tão querida parceria com a Novo Conceito.
    eu tbm tentei, mas fui recusa, não sei por que, veja meu blog e fale se eu não merecia tbm?
    pedi para a editora reanalisar meu blog, e espero ser aceita

    http://www.lostgirlygirl.com

    bojs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais uma parceria e espero pelas resenhas dos livros principalmente 'Um porto seguro". Beijos e sorte!

    ResponderExcluir
  7. Eu estou querendo muito ler Um Porto Seguro, pois eu amo os livros do NS, é como uma coleção, não pode faltar nenhum.
    Parabens pela nova parceira, quem sabe um dia eu consiga uma parceria com a NC.

    ResponderExcluir
  8. Eu quero o livro um porto seguro de Nicolas Spark ^^

    ResponderExcluir
  9. Já estou de olho grande em Ladão de Almas. Já o livro dos Sparks nem conta,preciso para ontem. Bjksss

    ResponderExcluir
  10. Aêêê, parabéns pela parceria!!
    A Novo Conceito é uma ótima editora e o blog merece cada vez mais reconhecimento.

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela ótima parceria, eu adoro os livros da Novo Conceito, falando dos lançamento da editora eu quero ler todos rsrs... como sempre.
    Mais uma vez parabéns pela nova parceria, mas uma conquista para o blog.

    ResponderExcluir