postado por Funs Hunter em 24 setembro 2012

[Capa] As Crônicas dos Kane: A Sombra da Serpente - Rick Riordan

Como estão hunters?
Como vocês devem saber, o livro "A Sombra da Serpente" é o último livro da trilogia "As Crônicas dos Kane". A Editora Intrínseca, que publica os livros no Brasil, divulgou a capa do tão esperado desfecho da história. Confiram!



Sadie e Carter são importantes descendentes da Casa da Vida, uma sociedade secreta de magia estabelecida no Egito ainda no tempo dos faraós. Os irmãos sabem que sua herança ancestral lhes reserva um importante papel: seus poderes são fundamentais para a restauração do Maat, a ordem do mundo. Mas, uma vez instalado, o Caos é imprevisível, incalculável e incontrolável, e agora que Apófis está livre os Kane têm somente três dias para evitar que a serpente destrua o planeta. Como se isso não bastasse, a sorte deles parece só piorar.
Os magos estão divididos. Alguns deuses egípcios estão enfraquecendo e, um a um, começam a desaparecer. Walt, um dos mais talentosos combatentes da Casa do Brooklyn, foi amaldiçoado, e sua energia vital está se esvaindo. Zia agora é responsável por Rá, o deus sol, que está completamente senil e não será de grande ajuda. Sadie e Carter, ao lado de alguns jovens magos e uns poucos aprendizes, são os únicos dispostos a enfrentar a serpente e salvar o mundo.

Os diálogos divertidos e comentários característicos da narrativa de Rick Riordan, seus monstros memoráveis e um elenco variado de parceiros e inimigos garantem emoção e reviravoltas de sobra ao épico encerramento de As crônicas dos Kane, que será publicado em 10 de outubro de 2012.


11 comentários:

  1. Acho que é a capa mais bonita da série! Estou simplesmente LOUCA, LOUCA e LOUCA por esse livro rs. Tio Rick escreve muito bem e O Trono de Fogo foi incrível.

    ResponderExcluir
  2. A capa é realmente maravilhosa. Tem uma energia mística incrível.
    Pela sinopse tenho certeza que a leitura será muito interessante.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Só li um livro dele até agora. Eu até que gostei, mas esses de série como essa não peguei pra ler. Gostaria de fazer isso algum dia. A capa é fofa!

    ResponderExcluir
  4. Tenho apenas o primeiro livro da serie, mas ainda não li. Achei essa capa muito bonita. Adorei. Bjkss

    ResponderExcluir
  5. Hum! Eu tenho que ler todos os livros da serie. Fiquei ainda mais curiosa com o final da serie e para ler todos.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li nada do Rick Riordan, haha. Acho as capas super bonitas, inclusive essa tá super linda! Mas as sinopses e as histórias nunca me atrairam muito :/

    ResponderExcluir
  7. Ai que feio eu ainda não li Rick, adoro as capas, são lindas, mas em breve vou ler..hehe

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhhhhhhhhh ! Obaaa já saiu a acapa #dançando ! vou ler esse livro concerteza ! o/ o/ o/ o/

    ResponderExcluir
  9. Ahhh, já saiu essa capa e eu nem comecei a ler a série. Também, tô cheia de livos na lista e sem grana para comprar outros :s
    Adorei a capa *pisca*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  10. Primeiro tenho que comprar e ler os outros livros rsrs... amei a capa do último livro, até pq ela seguiu o mesmo padrão dos outros livros. Espero ler em breve a série toda.

    ResponderExcluir
  11. Adoro os livros do Rick Li toda coleção do Percy, Já li os dois livros anteriores a esse e estou a meses esperando o terceiro livro. estou anciosa

    ResponderExcluir