postado por Funs Hunter em 05 setembro 2012

[Lançamento] Sem Deixar Rastros - Harlan Coben

Novo lançamento da Editora Arqueiro. Conheçam o livro "Sem Deixar Rastros" do autor Harlan Coben.


Sinopse: Myron Bolitar parecia destinado a uma carreira de sucesso na NBA quando uma lesão no joelho o afastou definitivamente das quadras. Porém, 10 anos depois, o agente esportivo, que também atua como detetive nas horas vagas, está de volta ao jogo – não para cumprir seu destino como astro do basquete, mas para desvendar mais um mistério.
O ídolo dos Dragons de Nova Jersey Greg Downing, principal adversário de Myron na época da faculdade, desapareceu sem deixar rastros pouco antes das finais do campeonato nacional. À frente do caso, Myron trabalhará infiltrado entre os jogadores para tentar obter informações que o levem ao paradeiro do antigo rival, com quem também competiu pelo amor de uma mulher.
O que a princípio parece um típico desaparecimento vai ganhando contornos inesperados à medida que a investigação avança, reacendendo em Myron lembranças que ele nunca imaginou ter que reviver.
Com a ajuda de seus fiéis escudeiros, o excêntrico Win e a ex-lutadora profissional Esperanza, ele comprovará que seus piores pesadelos estão mais vivos do que nunca. E, em meio ao glamour da NBA e a criminosos da pior espécie, vai descobrir coisas sobre si mesmo que mudarão sua vida para sempre.

Primeiro Capítulo


11 comentários:

  1. Gosto muito do Harlan, achei a historia bem interessante e gostei muito dessa capa. Mas não estou nesse momento literario, tenho lido mais romances adultos. Mas com certeza Harlan é sempre uma otima leitura. Bjkssss

    ResponderExcluir
  2. Ainda não li nenhum livro do Harlan mas a sinopse captou minha atenção. E ler o primeiro capítulo me deixou com o desejo de descobrir o que aconteceu com o Myron e o Greg.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto mais uma grande sucesso deste autor.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Parece ser bom o livro masnão dou muito fã desse tipo de história .

    ResponderExcluir
  5. Estou vendo que esse autor está fazendo sucesso, há várias publicações. Gostei da sinopse e capa também, estão relativas.

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Pela sinopse o negocio deve ser mesmo bom.

    ResponderExcluir
  7. Legal esse ein! Apesar de não fazerem meu estilo, os livros do Harlan Coben me deixam curiosa. Ouço muitos elogios sobre ele, e morro de vontade de ler pelo menos um de seus livros, mas ainda não tive oportunidade :/

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse autor, é divo! Mais um lançamento para a minha pilhinha de livros, aqui. Bjos, querido!

    ResponderExcluir
  9. Achei a sinopse desse livro muito interessante, a Ed. Arqueiro sempre trazendo bons lançamentos, a capa não é muito chamativa mas deve ter algo haver com a história (eu acho rs). O livro deve ser bom, pois já li muitos elogios dos livros desse autor.

    ResponderExcluir
  10. Que interessante a Arqueiro disponibilizar o primeiro capitulo pra nós. Gostei da sinopse embora não seja um livro que eu preciso ler, até porque estou cheia de livros em casa que preciso colocar em dia.

    ResponderExcluir
  11. Eu achei essa capa linda e gostei do primeiro capítulo. Eu o leria sem problemas se ganhasse de presente.

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir