postado por Funs Hunter em 19 setembro 2012

[Trailer] Beautiful Creatures



Olá Hunters! Como estão?
Com lançamento previsto para dia 13 de fevereiro de 2013, a obra "Beautiful Creatures" irá ganhar sua adaptação cinematográfica.
Eu ainda não conheço a história do livro, mas fiquei muito animado pra ler. Pena que vai demorar um pouquinho. Tentarei ler antes de ver o filme! rsrrs


Conheça o livro



Sinopse: Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece... Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. Eleito pelo Amazon um dos melhores livros de ficção de 2009. Direitos de tradução vendidos para 24 países. Um filme da série está sendo produzido. "Pacote completo: um cenário assustador, uma maldição fatal, reencarnação, feitiços, bruxaria, vudu e personagens que simplesmente prenderão o leitor até o fim..."







Trailer



11 comentários:

  1. Não li dezesseis luas e também estou bem animada para ler. Sempre faço o possível para ler os livros antes de assistir sua adaptação cinematográfica. Os filmes costumam cortar muita coisa e lendo o livro já sabemos mais da história. Me apaixonei pela trailer O.o
    Até mais.

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro e achei super lindo e es tou doida pelo segundo! Mas gente falando serie eu não gosto do rapaz que vai intepertrar o Ethan ! Acho que ele não tem nadaaa a ver com a descrição do personagem no livro u.u

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse livro por váriooos blogs, mas nenhuma vez ele me interessou. Já li resenhas e tals, mas não consigo gostar! Acho que não tem muito a ver comigo, talvez pelo tema, pelo gênero, não me interesso por ele não, nem pelo livro e nem pelo filme :/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o trailer e com certeza irei assistir ao filme. Quanto ao livro ainda não li mas pretendo.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de filmes, então não me interessou. Tenho Dezessete Luas, mas ainda não comprei Dezesseis Luas, então estou por fora da historia. Mas pretendo ler os livros com certeza. Bjksss

    ResponderExcluir
  6. Opa! Gostei da novidade e do trailer. UAU! Quero ver esse filme agora e ler o livro, parece muito bom.

    ResponderExcluir
  7. eu quero veeeeeeeer! Não li, mas quero o filme!

    ResponderExcluir
  8. Eu também ainda não conheço o livro e esse trailer me despertou interesse, vou ver se consigo ler antes do filme sair.

    ResponderExcluir
  9. comprei o livro, tinha gostado da capa, mas eu não curti a história (é um livro meio paradão), nem dos protagonistas do filme.

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo o banner. Isso me lembra algo muito importante: tenho que ler logo o livro para poder assistir ao filme *-*

    Gislaine,
    atualizado, comenta?
    Jeito Inédito

    ResponderExcluir
  11. Que sinopse hien, adorei, estou super curiosa para ler o livro tenho ler logo para assistir o filme quando lançar. O trailer do filme é muito bom e deixa aquela sensação de quero mais rs... Vou comprar logo livro

    ResponderExcluir