postado por Funs Hunter em 23 outubro 2012

A Amazon está chegando!




Depois de um ano de negociações encrencadas, a Amazon marcou data para iniciar suas operações no Brasil. Em novembro, começa a vender e-books (livros físicos só em 2013).
Os planos da maior máquina de vendas de livros do planeta são ambiciosos. Quer estar vendendo 5 000 livros digitais por dia em janeiro. E , em doze meses, pretende que 1 milhão de Kindles já tenham sido vendidos no país.
A propósito, a empresa de Jeff Bezos já começa com uma encorpada base de clientes: 300 000 brasileiros estão cadastrados na Amazon americana.



7 comentários:

  1. \o/ Até que enfim, estava demorando isso acontecer, eu mesmo estou cadastrado na Amazon americana e quero muito o Kindle, espero que ele não venha pra cá tão caro, pois nos EUA ele custa em torno de 200 reais. Pena que com essa mudança a Saraiva está prestes a sumir :p

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau! Espero mesmo que chegue e o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  3. Não troco meus livros físicos por nada, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ainda prefiro meus bons e velhos livros físicos. Ler no computador me dá muita dor de cabeça.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que demais!!! Até que enfim né! Espero que chegue e faça sucesso e seja bom!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Mendonça29 de outubro de 2012 21:15

    Sinceramente nao me sinto animada com isso! Nao tenho a minima paciencia com ebooks, apesar de já ter lido alguns. Prefiro o bom e velho livro impresso, e pra confessar uma coisa tenho um pouco de medo q ele comece a cair em desuso, como as fitas VHS AISUHASIUAHSUIAHS

    ResponderExcluir
  7. Sério nÃo vejo a hora de ter meu Kindle! Claro que tô muito animando com a vinda da loja para o país, apesar de já saber que os livro não vão ser baratos igual é em outros países. Ficaria feliz só com um frete grátis, que Sub e Saraiva, não fazem mais para minha região!

    ResponderExcluir