postado por Funs Hunter em 30 outubro 2012

[Capa] Filhos do Éden: Anjos da Morte

Como estão hunters?

Todos já devem, pelo menos, ter ouvido falar nos livros do brasileiro Eduardo Spohr, "A Batalha do Apocalipse" e "Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida".
O autor divulgou em seu blog uma prévia da capa da continuação de Filhos do Éden. Curiosos?


ENREDO
Quando o século XX raiou, o tecido da realidadea barreira mística que separa os mundos físico e espiritual, adensou-se. Os novos meios de transporte, as ferrovias e os barcos a vapor levaram o progresso aos cantos mais distantes do globo, pervertendo os nódulos mágicos, apagando o poder dos velhos santuários,afastando os mortais da natureza divina.
Isolados no Sexto Céu, incapazes de enxergar a terra justamente pelo agravamento do tecido, a casta dos malakins, cuja função é estudar e catalogar os movimentos do cosmo, solicitou ao arcanjo Miguel a criação de uma brigada que descesse à Haled para pesquisar os avanços da civilização. O príncipe ofereceu o serviço dos exilados, que há milênios atuavam na sociedade terrestre, alheios às batalhas que se desenrolavam no paraíso.
Destacados, então, para servir sob as ordens dos malakins, esses exilados foram reorganizados sob a forma de um esquadrão de combate. Sua tarefa, a partir de agora, seria participar das guerras humanas, disfarçados de meros recrutas, para anotar as façanhas militares, as decisões de campanha, e depois relatá-las aos seus superiores celestes.
Esse esquadrão tomou parte em todos os conflitos do século XX, das sangrentas praias da Normandia ao colapso da União Soviética. Embora muitos não desejassem matar, era exatamente isso o que lhes foi ordenado, e o que infelizmente acabaram fazendo.
Em paralelo às aventuras de Denyel, que se desenrolam cronologicamente de 1944 a 1989, acompanhamos também, no tempo presente, a jornada de Kaira e Urakin em busca do amigo perdido, que caíra nas águas douradas do rio Oceanus, durante a destruição da ilha-fortaleza de Athea (em “Herdeiros de Atlântida”).




O lançamento está previsto para 2013, depois do carnaval.



 


8 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar desses livros, mas nunca parei pra dar uma lida na sinopse. Achei esse muito interessante. Se tiver oportunidade, lerei, si!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi sim falar dessa série, afinal ela é muito famosa, e isso é legal, um livro brasileiro que é bem aceito pelos leitores. Tenho vontade de ler essa série e essa capa ficou muito bonita!

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Capa bem bonita! Ganhei os livro aqui no blog, mas ainda nao li o primeiro dessa série, tenho q apressar!

    ResponderExcluir
  4. Caraca! Eu vi esse livro no face e nem sabia do que que era! (perdidinha)
    Agora que vi sinopse é que me toquei. Nossa, bom heim? Fiquei curiosa agora!

    ResponderExcluir
  5. As capas são lindas e leria todos os três D: Sinopse interessante, faz meu gênero.

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho os dois e esperando pelo lançamento desse mesmo sem ter lido nenhum dos dois livros. Adorei a sinopse e a capa.

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Gostei bastante da capa do segundo livro, ainda não li nenhum livro de Spor, mas vontade não me falta são tantos comentários legais ;))

    Até mais ;*
    http://musicaselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho o primeiro mas ainda nao tive a chance de ler!

    Me disseram q é muito bom, então espero que o segundo mantenha a qualidade...A capa pelo menos, tá linda xD

    ResponderExcluir