postado por Funs Hunter em 22 outubro 2012

[Capa] Morte Súbita - J. K. Rowling

A Editora Nova Fronteira finalmente divulgou a capa da versão brasileira do livro "The Casual Vacancy", o livro foi escrito por J. K. Rowling, autora da série Harry Potter.
No Brasil o título do livro foi inicialmente divulgado como "Uma Morte Súbita". A editora acabou modificando o título para apenas "Morte Súbita".


Comunicado da Editora: "O tão esperado momento da divulgação da capa nacional chegou!


Em primeiro lugar, agradecemos a todos que ajudaram com sugestões. Atendendo aos fãs da J.K., retiramos o artigo "Uma" e ficamos com o título MORTE SÚBITA!



Em dezembro nas livrarias!"



8 comentários:

  1. Eu ainda não consigo vê-la sem o bruxinho, mas espero que esse livro seja um sucesso. Sorte!

    ResponderExcluir
  2. Como Suellen disse, é muito estranho ver a autora escrevendo algo que não seja relacionada ao Harry, por isso não consigo ver esse livro, imaginar, digamos assim. Odiei a capa, mas ao contrário de todo mundo gostei da tradução do título. Mas já até imagino o preço desse livro :p

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, ainda não consegui me acostumar com essa capa. Simplesmente, horrível e sem atrativo nenhum. Apenas o nome da autora de salva aí. Espero que o conteúdo seja bem melhor do que a capa.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Eu também achei a capa extremamente... Apagada. Mas o nome em português ficou até legal.

    www.escolhendolivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não, não não e não. Essa autora pra mi não serve. A série dela estragou qualquer chance de eu ter vontade de ler livros dela e esse já não gostei. Passo!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Mendonça29 de outubro de 2012 21:18

    nao tenho a minima vontade de ler esse livro dela.

    Apesar de ser fã de HP e de ter crescido com a série, acho que a Rowling estragou tudo matando desnecessariamente vários personagens, sem contar o finzinho q todos esperavam. Os dois finais q eu imagino pra série seriam bem mais legais u-u

    ResponderExcluir
  7. Não li nehum livro da autora, e todo mundo tá falando mal desse livro! Ainda quero ler, é claro, mas só não tô muito animado! NÃo tenho nada contra a capa não, parece ter tudo a ver com o enredo!

    ResponderExcluir
  8. Ketelin Natieli Wochner1 de novembro de 2012 10:38

    Não sei do que se trata esse livro, não li nenhum outro da autora e não tenho vontade. Bem melhor o nome do livro sem o "Uma" né? Mas essa capa... Horrível !

    ResponderExcluir