postado por Funs Hunter em 28 outubro 2012

[Especial] Fantastiverso

Olá hunters! Como estão?
Já ouviram falar do grupo literário Fantastiverso  Alguns de nossos autores parceiros fazem parte desse grupo. Conheçam um pouco mais...


Com obras lançadas nos últimos meses pela Editora Dracaena, 14 mentes loucas de amor pelas palavras resolveram formar um grupo literário denominado Fantastiverso, palavra criada a partir da junção das palavras Fantástico e Universo.  Fantastiverso é um mundo maravilhoso, onde monstros, vampiros, anjos, demônios, guerreiros e seres incríveis coexistem com pessoas normais, vivendo empolgantes aventuras e romances inusitados.







Confiram as resenhas que já foram publicadas aqui no blog!

Vanessa Bosso - Senhor do Amanhã


9 comentários:

  1. Não conhecia esse grupo, mas posso dizer que gostei bastante. Fico muito feliz quando nossos autores realizam esses projetos, quando lançam suas obras e elas fazem sucesso. Só tenho que desejar mais e mais sucesso pra eles.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Legal essa iniciativa, achei bem legal já que todo mundo está ligado no Facebook e pode acompanhar essa página que deve ser muito legal. Gostei do post e da dica :)

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  3. Legal! Gostei e vou dá uma olhadinha. Até o nome achei criativo.

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Mendonça29 de outubro de 2012 20:35

    Eu tenho o Não Deixe o Sol Brilhar em Mim, mas ainda não tive a chance de ler! Logo q eu coloquei ele na minha estante minhas amigas pegaram emprestado, dá pra acreditar? SIAUHSIUHSA

    Vários dos outros livros estão na minha lista de desejados, mas ainda nao li nenhum :/

    ResponderExcluir
  5. Espetacular!!!

    Adorei o post. Obrigada pelo apoio! *-*

    Beijocas!

    Lu
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
  6. Otimos autores! Tenho vontade de ler os contos de Meigan!

    ResponderExcluir
  7. Belo trabalho!

    Obrigado por divulgar o nosso trabalho!

    Um abração!

    Edson Gomes
    http://edprod.wix.com/psquico

    ResponderExcluir
  8. Nossa! Tem um monte ali que só conhecia o livro. é legal ver as carinhas desse pessoal xD

    ResponderExcluir