postado por Funs Hunter em 24 outubro 2012

[Lançamento] A Aprendiz

A Editora Novo Conceito divulgou a data de lançamento da continuação do livro "O Clã dos Magos". O segundo livro da Trilogia do Mago Negro, A Aprendiz, será lançado no dia 15 de novembro.


Sinopse: Sozinha entre todos os aprendizes do Clã dos Magos, somente Sonea vem de uma classe menos privilegiada. No entanto, ela ganhou aliados poderosos, como Lorde Dannyl, recentemente promovido a Embaixador. Ele terá, agora, de partir para a corte de Elyne, deixando Sonea à mercê dos boatos maliciosos e mentirosos que seus inimigos continuam espalhando… até o Lorde Supremo entrar em cena. Entretanto, o preço do apoio de Akkarin é alto porque, em troca, Sonea deve proteger seus mistérios mais sombrios. 
Enquanto isso, a ordem que Dannyl está obedecendo, de buscar fatos sobre a longa pesquisa abandonada de Akkarin sobre o conhecimento mágico antigo, o está levando a uma extraordinária jornada, chegando cada vez mais perto de um futuro surpreendente e perigoso.



7 comentários:

  1. Nossa! Nem li o primeiro, mas essa continuação promete mesmo. Espero poder ler os dois.

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu acho as sinopses perfeitas, tenho o primeiro e nunca li. NÃO GOSTO DAS CAPAS, se fossem mais bonitas e tal... mas eu vou ler antes de lançar esse aí :]

    ResponderExcluir
  3. Estou louco para ler esse livro, não vejo a hora dele ser lançado, e quando isso acontecer devorarei o livro, isso porque gostei muito de O Clã dos Magos. Essa capa ficou linda, gostei muito!!!

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Eita, que ainda nem li o primeiro e já estão lançando o segundo. Aí sim eu dou valor!!! Rsrsrs
    Vou esperar lançarem todos os volumes da trilogia pra começar a lê-los, pois corro o risco de ficar ansioso demais pela continuação.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Eu quero!!! E nem li o primeiro ainda xD
    Tá aqui mofando o meu...Nossa, tenho que ler...

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Mendonça29 de outubro de 2012 20:51

    Eu tinha lido muitas resenhas negativas sobre o primeiro livro, mas quando li achei q todos estavam enganados e ponto! AUHSIAUSHA

    Estou muitissimo ansiosa pelo lançamento desse volume e nem sei como vou conseguir comprar, uma vez q estou lisa q nem bumbum de nenem, como diria minha mae! UHSAIUHSIAUHS

    Vendo meu figado, meu cabelo...Mas compro esse livro! ò.ó

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei por essa série, pena! E parece que são vários livros. :(

    ResponderExcluir