postado por Funs Hunter em 23 outubro 2012

[Lançamento] Terra de Histórias - O Feitiço do Desejo

Quem aqui gosta de Glee?

Ops... Olá hunters! 

Todos devem saber que Chris Colfer, o Kurt Hummel em Glee, publicou um livro. No Brasil, esse livro será lançado pela editora Benvirá. Confiram a capa e sinopse!


Sinopse: Os irmãos gêmeos Alex e Conner estão vivendo os piores dias de suas vidas. Para tentar alegrá-los, no aniversário de 12 anos, a avó os presenteia com o antigo livro de histórias que o pai costumava ler para eles, quando crianças, antes de dormir. 
E a magia volta a tomar conta da vida dos dois - de verdade! Assim como Alice chegou ao País das Maravilhas após cair num buraco do coelho, Alex e Conner são sugados pelo livro e vão parar dentro do mundo dos contos de fadas. Lá, descobrem o que aconteceu com os personagens após o "E foram felizes para sempre". Cachinhos Dourados, por exemplo, é uma fugitiva. Chapeuzinho Vermelho tem seu próprio reino e Cinderela, agora rainha, está prestes a se tornar mãe. 
Mesmo em meio a tantas surpresas, os gêmeos não têm tempo a perder: precisam voltar para casa antes que o livro se feche e a mãe dê queixa do desaparecimento deles. Para que o Feitiço do Desejo se cumpra, Alex e Conner têm de desvendar as pistas deixadas em um diário. Eles só não podiam imaginar que mais alguém estava no rastro e faria de tudo para atravessar para o mundo real no lugar deles: a Rainha Má.




6 comentários:

  1. Não sabia disso, na verdade eu nunca imaginaria que Chris Colfer já escreveu um livro. Achei legal, mas acho que não leria o livro porque não gostei muito da sinopse, vou esperar para ler as resenhas..

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Jamais imaginei que o Chris Colfer escreveria um livro infanto-juvenil. Gostei da sinopse, mas acho que já passei da idade de ler algo assim. Achei a capa bem legal também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  3. Legal, mas não meu tipo de leitura. Deu pra ver pela sinopse que quem iria gostar era minha irmã, que é criança....Até que não é tão criança, mas esse tipo de livro não me chama atenção...

    ResponderExcluir
  4. Uau! Adorei não só a sinopse como a capa, a trama deve sr boa e envolvente. Gostaria muito de ler esse livro.

    ResponderExcluir
  5. Fernanda Mendonça29 de outubro de 2012 20:52

    Ai que capa linda!!! *O*

    Nunca ouvi falar nesse livro ou escritor, mas parece ser bem legal!

    Em vários momentos da minha vida prefiro ler esses livros infanto-juvenis, que sao leves e uma graça!!

    //eternacriança

    ResponderExcluir
  6. Apesar de gostar de Glee e do Chris Colfer, o livro não faz meu tipo, parece ser uma história bem infantil.

    ResponderExcluir