postado por Funs Hunter em 26 outubro 2012

[Lançamento] A Travessia

Olá Hunters!

Confiram mai um livro que será lançado pela Editora Arqueiro. Previsão de lançamento para dia 19 de novembro.


Sinopse: Jesus pegou a mão de Tony.
– Na jornada que está prestes a começar, você poderá escolher curar fisicamente uma pessoa, mas só uma. Assim que escolhê-la, a sua jornada chegará ao fim.
– Posso curar uma pessoa? Está me dizendo que sou capaz de curar quem eu quiser? – Na mesma hora, seus pensamentos se voltaram para o seu próprio corpo em um quarto de UTI. – Deixe-me ver se entendi. Posso curar qualquer pessoa que quiser?
Jesus se inclinou na direção dele.
– Na verdade, você não pode curar ninguém, não sozinho. Mas estarei do seu lado, e a pessoa por quem você decidir orar, eu a curarei através de você.
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.
À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?

Primeiros Capítulos


7 comentários:

  1. Não sou muito fã de livros que tem como personagens figuras de qualquer religião. Seja Jesus, Alá, Maria, Deus, Buda, ou qualquer outra figura. Acho um pouco estranho. A reflexão sobre a história da personagem deve ser interessante, mas não me senti atraído pelo livro.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  2. Deve ser interessante, mas não curti muito "A Cabana", então... leria se não tivesse mais nada para ler.

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã desse livro. Nem do tipo de livro que ele é, mas vale a pena pra quem curte. Eu não vou ler, e se ler vai ser resenha e só =/

    ResponderExcluir
  4. Esse é um dos livros que eu mais quero ler desde que foi anunciado pela Arqueiro. Curto muito a maneira que o Paul escreve, e A Cabana é um livro incrível igual esse tb parece ser.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  5. Livro interessante. Gostei da sinopse e gostaria de ler.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Mendonça29 de outubro de 2012 20:36

    Creio que possa ser um livro interessante, mas no geral eu nao curto muito livros com essas pegadas religiosas. Abro exceção pra alguns espiritas e para pagãos, mas só xD

    ResponderExcluir
  7. ACho q nao vou ler, pois naoo gostei de A Cabana!

    ResponderExcluir