postado por Funs Hunter em 21 outubro 2012

[Lançamento]Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Olá hunters! Tudo bem com vocês?
Um lançamento muito aguardado da Editora Novo Conceito está chegando! Com lançamento previsto para 15 de novembro, o livro da autora Stephanie Perkins sofreu uma alteração em seu título no Brasil. Inicialmente divulgado como "Lola e Seu Vizinho", o livro, depois de muitas solicitações dos leitores, passou a se chamar "Lola e o Garoto da Casa ao Lado". Confiram!


Sinopse: A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro.
Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


6 comentários:

  1. Achei muito legal essa iniciativa dos leitores de alterar o nome do livro, esse novo ficou bem melhor. O livro parece ser muito legal, mas não faz muito os livros que costumo e gosto de ler.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Pela sinopse o livro parece que promete. Estou curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Vi por aí que esse livro seria a continuação de "Anna e o Beijo Francês". Ainda não cheguei a lê-lo, mas vi várias resenhas que me deixaram curioso pra ler. Achei a capa e a sinopse de "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" bem interessantes.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  4. Fernanda Mendonça29 de outubro de 2012 21:19

    Tenho ouvido falar bastante sobre esse livro e apesar de nao gostar muito de romances eu tenho vontade de ler esse! parece ser muito divertido!!

    ResponderExcluir
  5. TEnho Ana, mais ainda não li. Vou ver se leio logo, pra depois ler esse novo! Concerteza o novo titulo ficou melhor!

    ResponderExcluir