postado por Funs Hunter em 15 outubro 2012

Novos cartazes da adaptação "Os Miseráveis"

Fonte e Créditos: Adoro Cinema

Da Broadway para as telonas... O musical "Os Miseráveis" vem aí com grande elenco e promessa de emocionar muita gente com canções como a clássica "I Dreamed A Dream".
Dirigido pelo oscarizado Tom Hooper, o longa tem lançamento previsto para os cinemas brasileiros para o dia 29 de março de 2013. Hugh Jackman, Russell Crowe, Anne Hathaway, Amanda Seyfried, Helena Bonham Carter e Sacha Baron Cohen estão no elenco. 







7 comentários:

  1. Só esse elenco me mata D: Emma <3

    ResponderExcluir
  2. Momento: AGUADO ANSIOSAMENTE!!! Doida, maluca, pirada pra ver! Nossa, mas promete esse heim? Nem vejo a hora de chegar o dia e eu poder ver essa beleza finalmente, porque tô pirando aqui xD

    ResponderExcluir
  3. Uau! Fico pensando como será. Ai! Nem tenho palavras para descrever os dois juntos. =)

    ResponderExcluir
  4. Grande elenco, gostei dos nomes, parece que essa adaptação ficará bem legal, gostei dos cartazes e do trailer.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  5. Esse musical é de arrepiar. Espero que eles consigam fazer um belo trabalho no cinema. Elenco bom eles tem, direção também. Só falta a "química".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Mendonça29 de outubro de 2012 21:23

    Confesso q so li o livro, nunca vi nenhuma das adaptações anteriores!!!

    Mas é uma obra de excelente qualidade e estou muito ansiosa para ver esse musical com o Hugh!!!

    =**

    ResponderExcluir
  7. Conheço bem pouco da história, e estou muito ansioso pro filme. Gosto de musicais e o elenco me agrada muito também! Torcendo pra que seja bom!

    ResponderExcluir