postado por Funs Hunter em 17 outubro 2012

[Pré-Venda] A Arma Escarlate - Renata Ventura

Olá hunters! Como estão?
O livro da nossa parceira, Renata Ventura, se esgotou logo no primeiro dia da Bienal do Livro de São Paulo. (Confira a noticia)
A próxima edição do livro já está na pré-venda e com uma nova capa. Isso mesmo! A editora resolveu modificar a capa do livro.  Confiram a nova capa e sinopse!


Sinopse: O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo. Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo.

Compre o livro na pré-venda: SARAIVA



Capa antiga



7 comentários:

  1. Em fim! Adoro autores nacionais, sou apaixonado por diversas obras, sério.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh!! Bem que eu vi e pensei já ter visto (hã?) esse livro! Agora que entendi que é a nova versão... Já conheço o livro, mas só de nome. podia ler...

    ResponderExcluir
  3. A nova capa é bem mais bonita, nem se compara com a antiga, o livro também parece ser bem legal e deve ser, já esgotou na bienal. Se der eu leio a obra um dia.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei uma mistura bem estranha, favela, bruxaria, entre outras coisas que li por aí. Mas espero que tenha ficado bom. Desejo sucesso à Renata Ventura.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  5. Ficou de mais a capa nova, não desmerecendo a velha capa, mas o vermelho chamou muito a atenção do livro.

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Mendonça29 de outubro de 2012 21:21

    Óia, nao sabia q tinha esgotado assim tão rápido!! Fico super feliz pela autora...E um pouco triste por ainda nao ter lido AUHSIAUSHIUSHIAUHS

    =**

    ResponderExcluir
  7. Gostei da capa, bem simples mas bonita! Só não sei se o enredo me agrada muito.

    ResponderExcluir