postado por Funs Hunter em 04 outubro 2012

Skyfall, música tema do novo filme do agente secreto 007



Olá hunters! Como estão?
Me desculpem pelo sumiço aqui do blog, minha conexão não me ajuda nenhum pouco e, como estou na semana de avaliação, meu tempo reduziu drasticamente. Semana que vem tudo volta ao normal e poderei digitar as resenhas que escrevi.

O motivo dessa rápida passagem por aqui é para divulgar a nova música da Adele. Essa música será tema do novo filme do agente secreto 007. Conheçam o single "Skyfall"!


Espero que gostem... Eu não consigo parar de ouvir!



12 comentários:

  1. Eu também to em semana de provas lá na faculdade. É tenso né?! haha.
    Não curto muito Adele :s Mas a música é lindinha, gostei *-*

    ResponderExcluir
  2. amo a adele desde antes essa explosão dela aqui no brasil, e eu tbm gosto muito dessa musica

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! E olha que não paro de escutar quero mais e mais.

    ResponderExcluir
  4. Eu ouvi essa música ontem, com tradução, e simplesmente surtei com a letra. Tô ouvindo direto *--*

    Gislaine

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já peguei, já curtindo, já adorando!!! Muito boa essa música! ADEEEELEEEE \O/

    ResponderExcluir
  6. Amém novidades da Adele! Amo/ Sou <3

    ResponderExcluir
  7. Ual, Adele vai ter uma de suas músicas no filme 007, ela merece, afinal tem uma voz muito bonita e boas músicas, assim como essa que eu gostei muito. O vídeo não rodou agora mas eu já tinha ouvido a música antes.

    Abraços
    www.entrepaginasdelivros.com

    ResponderExcluir
  8. Adele sendo o tema musical de 007?!?! Que ótima surpresa!!!! Sucesso mais do que garantido!!! Música muito bonita mesmo!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Essa música é LINDA! A voz dela é SENSACIONAL! sem comentários.
    Acho que a música é muito forte, pode ser até melhor que o filme KKK brincadeiras a parte, muito bom =)

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da Adele! Por incrivel que pareça nao vi nenhum filme desse novo agente! Mas a música ficou muito legal!

    ResponderExcluir
  11. Eu também to em semana de provas lá na faculdade. É tenso né?! haha.
    Não curto muito Adele :s Mas a música é lindinha, gostei *-*

    ResponderExcluir